1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc nao arranca....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thermaltake, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 542)

1. Thermaltake

Thermaltake Power Member

Boas,
    Precisava de uma ajuda mesmo pk abri o meu pc limpeio ( xeio de po meu deus :D ) e mudei o DD seagat para um Maxtor ( ainda n formatado ) depois fix ligaçoes andei a reorganizar os cabos, e depois ao ligar ele ligava 5s e apagava se sozinho.. Ke raio eu fix pa ele ficar assim ?? HELP MEEEE:(
    Cumps.

2. luxboy

luxboy Power Member

volta a meter o seagate.. pode ser o maxtor avariado ou a criar algum conflito..

3. Thermaltake

Thermaltake Power Member

Boas luxboy,
    Nao da, ja mudei e desliga se na mema, ele nem consegue ir o bios e ke nem da tempo e mesmo 5s e desliga se :S donde e entao ?
    Cumps

4. linuxboy3G

linuxboy3G Power Member

5. luxboy

luxboy Power Member

axo k devias verificar s n ligast mal ou desligast algo durante a limpeza.. podes fazer tmb um reset a bios..

6. Thermaltake

Thermaltake Power Member

Boas,
    O problema esta ainda sem ser resolvido no entanto liguei so a fonte a board com pross sem grafica sem memorias sem nada e ele corta na mesma n percebo.
    Cumps

Boas,
    Ja agora liguei a fonte a outra board e faz o memo ou seija o problema vem da fonte mesmo ja vi os pins tao todos certos, eu axo ke vou mandar para aranjar fds afinal axo ke nao avia solucao pa isto. Lc power desiludiu me bastante.
    Cumps.

Última edição: 23 de Maio de 2008

Partilhar esta Página