PC nao arranca

dark_cell

Power Member
Boas pessoal tenho aqui um problema, chegou hoje a torre que encomendei, e a parte(mandei vir de outra loja) vieram a grafica e as memorias
Acontece que quando acabei de montar tudo o pc nao arranca... Fui a um tecnico e ele exprimentou outra grafica e nada. nao arranca.. liguei agora a loja onde comprei(é no porto,foi compra online) e ele diz que sao as memorias, eu comprei umas gskill a 1000 mhz e ao que parece eles la antes de enviar testaram mas com umas kingston a 800 mhz, ele diz que é so por umas kingston e ir ele ja arranca,de momento nao tenho nenhumas, mas que acham? sera das memorias ?que nao deixam o pc arrancar sequer?
 
tenho uma gigabyte ds4 e as memorias sao umas gskyll a 1000 mhz
no manual fala em memorias 664, 800 e 1066 mas penso que tambem dara para 1000,tambem se nao der é so trocar, mas a minha duvida é, a motherboard nao era para arrancar a bios mesmo sem memorias?
agora nao tenho outras para exprimentar... so amanha... mas tou bues marado com isto
 
sem memorias o pc não arranca, o maximo que faz é dar uns bips de falta de memoria, preenche o my sistem ou diz a configuração completa do pc que tem problemas
 
Pois fui ao tecnico e ele mudou para umas memorias pc6400 e continua a nao arrancar... em principio sera da motherboard... tenho de enviar a loja...
 
ligaste os cabos todos bem?
o cabo de energia da grafica, o cabo 4,6 ou 8 pinos do cpu, as ligaçoes á caixa estao bem ligadas?
monta a board fora da caixa sem peerifericos.

cumps.
 
Pois eu acho que ta tudo bem ligado,mas vou enviar a loja,nao quero mexer mais... so espero que nao seja grafica ou vou gastar uma boa pipa a enviar pra qui e pra li
 
Back
Topo