Pc não arranca

wordlive

Membro
Boas.
Há poucos dias adquiri um pc novo peça a peça e tem um problema ke n sei o ke se passa.

O pc é o seguinte:

Motherboard: Giabyte Ga-ep45-ds3l
Processador: Intel Q6600
Ram: Kingston 2gb 800mhz
Gráfica: Gigabyte HD 4670
Fonte: Cooler Master Extreme duo 600w
HDD: Samsung 250GB

O problema é o seguinte:

Comprei as peças e montei o pc. depois de tar todo montado liguei-o e la me apareceu a dizer Gigabyte ultra durable series e tal, mas reparei ke a ventoinha de tras n tava ligada e desligueio. Lá a liguei e kuando voltei a ligar o pc, ele da o beep de inicio, o monitor liga-se mas n dá imagem e o pc reinicia( não se desliga e volta a ligar, reinicia) e volta a fazer a mesma coisa, o beep , o monitor liga-se, desliga-se e sucessivamente. agora voces dizem: claro porke ainda n instalaste o windows e o hdd ainda n tem nada, e ke tens de ir á bios e por o pc a arrancar no leitor de cd's.

Mas o problema realmente é ke eu carrego nos botões para entrar na bios mas o pc faz o ke disse acima e n responde ao teclado, nem entra na bios nem dá imagem.

O que posso fazer?

Eu n keria manda-lo a um tecnico mas pelos vistos tem de ser.

Agradeço a vossa ajuda.
 
Última edição:
meu aconteceu isso, carregava na tecla pra entrar na bios e nada....foi o processador phenom de ferias permanentes....tou com um emprestado agora pela loja ate o meu vir da garantia....mas um X2 5000.....ve la se nao tiveste este azar tb...vê bem os cabos se estao no sitio correcto... e ve bem a memoria....tira-as e volta a colocar 1 a 1 se forem 2 evidentemente.....a placa tambem....ou seja, revê tudo .... pode ser alguma coisa mal encaixada...
 
Back
Topo