1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skyflier, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 459)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, é assim hoje fui mexer num PC um pouco antigo que estava a trabalhar mal e entrei na BIOS para lhe fazer um pequeno clock de 100 para 123 e o PC deixou de arrancar nem o POST aparece.

Então abri-o tirei a pilha da BIOS e voltei a meter mas continua sem arrancar. Já não sei o que fazer alguém sabe o que posso tentar fazer?

2. koKaZz

koKaZz Power Member

boas
    não percebi muito bem... um clock? como assim? aumentaste o clock do cpu e isso que estas a queres dizer?
    cumpz.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Sim é isso mesmo.

4. koKaZz

koKaZz Power Member

será que queimaste?

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Não me parece mas já descobri algumas coisa, a pilha deve-se tirar por cerca de 30 minutos para fazer Reset e ainda há os Jumpers Clear CMOS que ainda não tentei.

6. Serod

Serod Banido

A pilha basta tirares durante cerca de 5 minutos, não é preciso meia hora.

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Bom a pilha foi retirada por 24 horas e não fez Reset á BIOS, então alterei o Jumper CMOS e já consegui fazer Reset á BIOS finalmente. Já está resolvida a questão.

Partilhar esta Página