PC nao arranca

pgin

Power Member
boas pessoal,
tenho aquie um problemazinho ... Hoje de manha deparei.me com uma situaçao estranha , estava a dormir quando ouço o meu pc a ligar e a desligar vezes sem conta , ligava e passado 5 seg desligava.se do nada e sempre assim .. desligei.o da corrente ... so que depois quando o tento ligar ele faz a mesma coisa sempre .. mal lhe meto o cabo de alimentaçao começa a fazer isso .. ele nem chega a pagina da bios .. acende luzes mas n da o beep de arranque . alguem sabe do q possa ser?
 
o que acho estranho e quando meto o cabo de alimentaçao ele começa logo a iniciar .. isso pode querer dizer que e da fonte neh?
 
eu acho que ta . ele tava a trabalhar bem , ate a bocado .. ficou assim do nada .. e ja tive a ver se tava mal ligado e parece que ta tdo bem ..
isto e muito estranho .. mal ligo o cabo de corrente ele começa a iniciar e desliga.se antes de apparecer a pagina da bios ..

e agr quando ligo as luz vermelha das rams acende ..
 
Última edição pelo moderador:
Era essencial fazeres um clear cmos e substituíres a fonte de alimentação para veres se os sintomas continuam. Tens hipótese de fazer isso?
 
a fonte acho que sim , mas so amanha acho . agr o clear cmos .. tipo isso nao e preciso aparecer alguma cena no ecran ? e que tipo ele nao da sinais .. as fans ligam mas n faz nd e automaticamente se desligam
 
O clear cmos é mover o jumper normalmente localizado perto da pilha da posição 1-2 para a 2-3. Mas se vai logo abaixo, não deve ter nada a ver com isso. O 1º teste a fazer é mesmo o da fonte.
 
Back
Topo