1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC nao arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pgin, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 878)

1. pgin

pgin Power Member

boas pessoal,
    tenho aquie um problemazinho ... Hoje de manha deparei.me com uma situaçao estranha , estava a dormir quando ouço o meu pc a ligar e a desligar vezes sem conta , ligava e passado 5 seg desligava.se do nada e sempre assim .. desligei.o da corrente ... so que depois quando o tento ligar ele faz a mesma coisa sempre .. mal lhe meto o cabo de alimentaçao começa a fazer isso .. ele nem chega a pagina da bios .. acende luzes mas n da o beep de arranque . alguem sabe do q possa ser?

2. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Fonte ou board remove todos os componente e liga so 1 ram board cpu e vga e ve se liga ou então
    testa com outra fonte

3. pgin

pgin Power Member

o que acho estranho e quando meto o cabo de alimentaçao ele começa logo a iniciar .. isso pode querer dizer que e da fonte neh?

4. seed.helper

seed.helper Power Member

parece que ta num curto circuito o.O

ligacoes aos pinos Power, reset da motherboard ta tudo ok?

nunca tnha ouvido falar em tal coisa :O

5. pgin

pgin Power Member

eu acho que ta . ele tava a trabalhar bem , ate a bocado .. ficou assim do nada .. e ja tive a ver se tava mal ligado e parece que ta tdo bem ..
    isto e muito estranho .. mal ligo o cabo de corrente ele começa a iniciar e desliga.se antes de apparecer a pagina da bios ..

e agr quando ligo as luz vermelha das rams acende ..

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2012
  6. Asustek27

Asustek27 Power Member

Era essencial fazeres um clear cmos e substituíres a fonte de alimentação para veres se os sintomas continuam. Tens hipótese de fazer isso?

7. pgin

pgin Power Member

a fonte acho que sim , mas so amanha acho . agr o clear cmos .. tipo isso nao e preciso aparecer alguma cena no ecran ? e que tipo ele nao da sinais .. as fans ligam mas n faz nd e automaticamente se desligam

8. Asustek27

Asustek27 Power Member

O clear cmos é mover o jumper normalmente localizado perto da pilha da posição 1-2 para a 2-3. Mas se vai logo abaixo, não deve ter nada a ver com isso. O 1º teste a fazer é mesmo o da fonte.

Partilhar esta Página