1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crisis, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. Crisis

Crisis Power Member

Ajudem-me por favor com esta duvida, o meu PC quando ligo no botão on off liga-se mas não faz mais nada, não aparece nada no monitor nem chega a bios mas fica ligado, de onde pode ser o problema?

PC: abit ic7G - p4 2,8 - ati x800pro - sblaster live - revoltec chromus I - 1gb mem

so tenho isto ligado, mm sem disco devia de dar algum erro, mas mm ligando um disco n da nada.
    A placa grafica esta bem ligada e a unica coisa fora do normal q reparei foi que as x's quando carregava no botão on off ele voltava a desligar-se, isto é, carregava no botão e ligava, e no instante em q ia a tirar o dedo do botão desligava-se imediatamente.

cumprimentos e obrigado

2. djbatata

djbatata Power Member

Deve ser da board se tiveres outro pc tenta experimentar as pecas uma a uma. Parece mentira mas ja viste se cheirava a queimado? (nao e bem a queimando mas e aquele xeiro de material informatico a queimando que fica durantas semanas). Ja tive um problema assim do tipo carrega no botao e o pc parecia k keria ligar mas logo no segundo a seguir desligava-se nem aparecia nada no ecra pk nem dava tempo.

Cumps.

3. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

Eu de vez em quando tenho esse mesmo problema no meu pc. Esse problema já me fez comprar 1 fonte nova, 1 placa grafica nova e ram nova... tudo para descobrir que o problema estava na ficha da fonte de alimentação que liga à motherboard.
    Estranhamente eu resolvo esse problema desligando a ficha da fonte de alimentação da motherboard e voltando a lá metê-la, só que eu não meto a ficha até baixo... fica um bocado "solta". No meu pc se eu metê-la até ao fundo, o pc não liga.
    É um caso de tentares...

4. Crisis

Crisis Power Member

Problema resolvido, era a fonte :S
    Sinceramente a Revoltec Chromus I não me agrada nada, foi a primeira fonte que tenho que pifou, ja fui a loja (*****) e até me emprestaram uma nova para me safar enquanto mandaram aquela para o fornecedor :P

Partilhar esta Página