PC não arranca

Crisis

Power Member
Ajudem-me por favor com esta duvida, o meu PC quando ligo no botão on off liga-se mas não faz mais nada, não aparece nada no monitor nem chega a bios mas fica ligado, de onde pode ser o problema?

PC: abit ic7G - p4 2,8 - ati x800pro - sblaster live - revoltec chromus I - 1gb mem

so tenho isto ligado, mm sem disco devia de dar algum erro, mas mm ligando um disco n da nada.
A placa grafica esta bem ligada e a unica coisa fora do normal q reparei foi que as x's quando carregava no botão on off ele voltava a desligar-se, isto é, carregava no botão e ligava, e no instante em q ia a tirar o dedo do botão desligava-se imediatamente.

cumprimentos e obrigado
 
Deve ser da board se tiveres outro pc tenta experimentar as pecas uma a uma. Parece mentira mas ja viste se cheirava a queimado? (nao e bem a queimando mas e aquele xeiro de material informatico a queimando que fica durantas semanas). Ja tive um problema assim do tipo carrega no botao e o pc parecia k keria ligar mas logo no segundo a seguir desligava-se nem aparecia nada no ecra pk nem dava tempo.

Cumps.
 
Eu de vez em quando tenho esse mesmo problema no meu pc. Esse problema já me fez comprar 1 fonte nova, 1 placa grafica nova e ram nova... tudo para descobrir que o problema estava na ficha da fonte de alimentação que liga à motherboard.
Estranhamente eu resolvo esse problema desligando a ficha da fonte de alimentação da motherboard e voltando a lá metê-la, só que eu não meto a ficha até baixo... fica um bocado "solta". No meu pc se eu metê-la até ao fundo, o pc não liga.
É um caso de tentares...
 
Problema resolvido, era a fonte :S
Sinceramente a Revoltec Chromus I não me agrada nada, foi a primeira fonte que tenho que pifou, ja fui a loja (*****) e até me emprestaram uma nova para me safar enquanto mandaram aquela para o fornecedor :P
 
Back
Topo