1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por turambar1337, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 364)

1. turambar1337

turambar1337 Power Member

Aerocool Syclone II Professional Blue - Caixa
    LC Power 650W - Fonte
    GTX560 DCU 1GB DDR5 - Gráfica
    Asus P8P67 EVO Intel P67 SK1155 Rev. 3.0 - MB
    I5 2500K 3.3Ghz - CPU
    Corsair Vengeance Red 8GB DDR3 1609Mhz - RAM
    WD Caviar Green 1TB 64mb Sata III - HDD

O meu amigo tem esses componentes. Está impossibilitado de vir ao PC escrever ele mesmo o que se passa com o computador, visto que ele não arranca:
    Ao ligar o PC, ele fica com o LED do MEM! OK (teste da memória RAM), a vermelho. Não sei se isto quer dizer que passou com OK no teste, ou se não consegue passar á fase seguinte, ou se falhou.

Tentou desligar o PC, ligá-lo sem rams, voltar a ligar com ram's e nada. Tentou ligar sem disco, deu reset á CMOS nada.
    Isto numa simples tarefa de meter massa térmica no CPU... Ele diz que montou tudo bem, o CPU da maneira correcta e que as ventoinhas estão todas a bombar, acho que podemos pôr de lado a fonte.

Sugeri ligar o pc com a motherboard fora da caixa, não vá estar alguma coisa fora do sitio, mas não gostou muito da ideia...

Mais sugestões?
    O nosso obrigado desde já.

Partilhar esta Página