1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não Arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por P4TuScA, 17 de Maio de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 508)

1. P4TuScA

P4TuScA Power Member

oi..

Tou com um enorme problema no pc.
    Quando inicio o pc, alem de levar algum tempo a reconhecer os drives aparece este erro:
    Disk Boot failure, insert system disk and press enter.

ainda por cima o meu pc já ha imenso tempo que nao reconhece as disquetes, por issu também nao posso usar nenhuma disquete de arranque, nem sei se existe alguma para o Windows Xp!!

Será que o meu disco queimou?? ou puderá ser algum cabo que esteja mal ligado??? o meu primo andou para la a mexer antes desse erro começar... queria exprimentar se o gravador de DVD funcionava e depois de ter ligado o pc, quando ele tentava gravar um cd, apareceu um ecrã azul e prontos nunca mais ligou :(

Sendo assim não sei o que possa fazer!!!

2. P4TuScA

P4TuScA Power Member

lol agra fui exprimentar liga-lo e la ligou...
    andei a mecher nas configuraçoes da Bios e pus em primeiro o cd-rom, dps a disco e em 3ª a disquete e ja ligou..
    como o meu primo andou por lá a mexer naquilo e a minha drive das disquetes está avariada, talvez estivesse a fazer algum mau contacto, dai não dar para ligar.

Partilhar esta Página