Pc não dá imagem!

SiR_vIRciado

What is folding?
Boas ppl


Tenho um Pentium 2 350mHz (slot 1)
Board P6BX-A+
64Mb Sdram Pc100
Geforce 2 ti 250/400
Quantum 620Mb
Fonte 400W 12v=15A 3.3V=24A 5v=35A
Creative 4.1 Digital
Placa de rede Planet

Agora é assim:
Eu ligo o Pc,todas as ventuinhas ligam,o disco aquece,a placa gráfica tb,o cooler do cpu tambem,a fonte tambem,o chipset da Board tambem!
Só que imagem,nem vela!
Já exprimentei 3 gráficas,e todas estão a funcionar pk noutro pc deram!
Já fiz clear ao cmos,já tirei e colokei de novo o Cpu mas continua não dar imagem!
O speaker não apita!

Que axam que possa ser?

Obrigado
Cumprimentos
 
Marko, pode bem ser do processador também. Já tive cá duas board´s, uma delas dessa geração(se não me falha a memória) e era do processador.
Simplesmente ela não apitava e no entanto tava 100%.
 
Boas.
Já agora tiraste as memórias e voltaste a encaixar?
Se fores da zona de LX dou-te um CPU 350 ou 400 para essa Board.
Um abraço.
 
sim, ou board ou cpu, mas aposto mais na board pois essas "bombas" de cpus n costumam dar o berro, esses são dakeles para toda a vida, os de hoje em dia é q infelizmente morrem de x em quando :D tb c o oc q um gajo lhe dá. :P
 
Sim dou da zona de lx...Já exprimentei de tudo...o disco não faz o post do windows...exprimentei o disco neste pc e já ligou normalmente..
já exprimentei placa pci..e nd..já exprimentei outra fonte e nd..
XGlite
Adiciona-me ao MSN sff
[email protected]
Obrigado
Cumprimentos
 
o material era meu eu vendi lhe...garanto que tava tudo a funcionar nos conformes! a board as x tem que se tirar o P2 slot1 e voltar a por e ja funciona o p2 foi me vendido pelo neotopower e tava a trabalhar como podem confirmar com ele! assopra o P2 porque isso era como os carutchos da megadrive...
 
Back
Topo