1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não dá imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HunterKill009, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 446)

1. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Boas!

Mudei hoje a caixa do meu pc, e tudo estava bem até ligar e nao dar imagem.
    Tirei uma RAM, porque ja me tinha acontecido antes, e deu imagem. Depois pus as duas, tirei a pilha da main board, e voltei a ligar e nada! Só da com uma então...

Ajuda por favor!

2. rpfc

rpfc Banido

a semana passada, passava-se isso com o meu... mas apitava no inicio!! .. era uma das RAM's que estava queimada...RMA :|

e por ai, nao ha' apitos? tenta com 1 memoria, depois com a outra, em separado, se arrancar, pode ser problema na board... (visto que nao consegue arrancar com as 2... ) vai mudando os "pentes" de sitio, ate' teres corrido tudo.. :)

cumps!

3. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Epa, o meu pc é *****... Deixei o desligado durante 5 minutos e voltei a ligar (mas sem pilha) e deu!
    Va-se la saber porque.

4. rpfc

rpfc Banido

quando se tira a pilha, e se muda o jumper no CLR qualquer coisa da board, ele faz um reset a' bios..portanto..pode ter sido um erro na bios..ou assim :)

ainda bem que se resolveu :)

cumps!

Partilhar esta Página