PC não dá sinais de vida

NetEnforcer

Power Member
Viva pessoal! Tenho aqui um PC que foi formatado recentemente...e um belo dia crashou. Fiz reboot e o PC não dá qualquer sinal de vida...ficam apenas as fans a trabalhar, o disco também faz barulho mas...não há imagem.

Substitui a gráfica, nada.

Substitui a fonte, nada.

Substitui a memória, nada.

Testei os antigos componentes noutro PC, funcionou tudo a 100%...


O que será? A board queimou? Ela tem gráfica onboard, mas funcionou sempre com uma ATI 9250 pro AGP...liguei o monitor também À saida onboard mas é a mesma coisa...não dá sinais de vida, não dá beeps....terá a motherboard ardido?

Cumps
 
Desliguei discos e continua a não dar sinal no ecrã.

Tirei o processador e meti noutra board, funcionou as 1000 maravilhas...

99,9% de certezas que é a board? =x
 
Nao dá apitos nenhuns?
queimei uma á pouco tempo, mas dava 3 beeps
fiz uma pesquiza na net pela marca da bios da board e voilá
board pro lixo!!
cumpz.
 
Nem beeps dá!

Todos os componentes estão a funcionar...por testes que fiz. Memorias, gráfica, fonte e processador...está tudo a funcionar noutra board..por isso cheira-me que esta vai para o lixo também. É uma Asrock e tipo..só é alimentada por um conector de 20 pinos...não tem mais nenhum conector na board!


Ah...o PC é da Inforlândia e tem pedações de cola daquela de pistola (!) no slot AGP e nos slots IDE...o_O normal? lol
 
tas com o mesmo problema que eu :S
a minha tb faz as ventoinhas trabalhar, mas nao da imagem:S
a tua board apita se lhe tirares as memorias e ligares??
a minha apita, mas nao da imagem!
foi desta para melhor! e assim, um gajo da-lhes bom Arrefecimento (wc) e é assim que agradecem :X
é a vida!
 
tas com o mesmo problema que eu :S
a minha tb faz as ventoinhas trabalhar, mas nao da imagem:S
a tua board apita se lhe tirares as memorias e ligares??
a minha apita, mas nao da imagem!
foi desta para melhor! e assim, um gajo da-lhes bom Arrefecimento (wc) e é assim que agradecem :X
é a vida!
Repito, nem com Clear CMOS? (hoje só digo isto,lol) :004:
 
isso foi logo a primeira coisa que fiz!
era bom que tds os problemas se resumisem a um clear cmos:D
deve andar ai uma gripe pelo ar, que anda a matar as boards:S
Espero que não... vou já levar o meu PC ao medico para ser vacinado...... xD :lol:

Sim, era bom que tudo se resolvesse com CCMOS, mas lá que já resolveu muitas coisas aqui, isso sim... :004:
 
Há poucos dias atrás abri uma thread acerca de uma mobo que aqui tinha e que me estava a dar dores de cabeça. Fiz tudo o que o qualquer um faria: clear cmos, montar a mobo fora da caixa, etc, etc.

Até que um user (methanex) e outro (gu@ardian) sugeriram limpar a tipa com um pincel e dar umas torcidelas...:-D e não é que a mobo ressuscitou??!!

Por mais ridículo que pareça existem razões que a própria razão desconhece (desculpem lá mas a estas horas fico filosófico...).

Moral: antes de mandarem a mobo para o lixo porque não experimentam este tipo de "soluções"?
Vale a pena tentar...

Cumps
 
limpar, ja a limpei!
mas torcer.... hmm e melhor nao, nao va ela se partir ou alguma coisa do genero!
vai para rma e prontos, eles logo hao de dar uma nova:D
 
Se está dentro da garantia acho que é, sem dúvida alguma, a melhor opção. A minha já estava à muito fora dela:-D. Logo, meia bola e pimba...torcidelas não é parti-la aos pedaços. Apenas torcê-la um pouco para "desempená-la".

Não te esqueças que por essa altura já estava por tudo...entre parti-la ou mandá-la para o lixo não vi grande diferença.:002:

Se a tua está dentro da garantia nem hesites.

Cumps
 
ai se tudo fosse ali como a minha DFI P2XBL, isso sim uma grande board! este ano faz 10 aninhos!! nem um clearCMOS nem um erro, nem 1 RMA...

nem 1 particula visivel de pó :D
 
A garantia já voou há algum tempo...acho que vou mesmo trocar a board...patience lol.

Vi agora a cena de limpar..vou tentar antes...e dar-lhe a torcidela...se ficar com 2 "boardzinhas", será que fico com um sistema dual-core? :D

Só acho engraçado os pingos enormes de cola no slot AGP e nos slots das fitas IDE...que raio! xD será o novo "selo de garantia"?

Thanks all! :D
 
Última edição:
Back
Topo