PC não dá sinal de vida

eu sei que pode ser feito por jumper, mas na bios tb tem uma opção para isso julgo eu
por acaso ainda n fiz, pois julgo que n irá resolver, mas realmente n custa tentar
assim que sacar o manual dela tento isso
 
O q me espanta é exactamente isso, é o facto de n haver contacto entre a board e a fonte, se fosse um problema normal da board ela enviava sinal à fonte e dp dava erro no arranque, mas nem isso, n chega sinal nenhum à fonte.



deduzo q estejas a falar do conector de 24 pinos da board onde liga a fonte, certo?
Faz como te disse, desmonta tudo da caixa e experimenta montar tudo fora da caixa.

eu sei que pode ser feito por jumper, mas na bios tb tem uma opção para isso julgo eu
por acaso ainda n fiz, pois julgo que n irá resolver, mas realmente n custa tentar
assim que sacar o manual dela tento isso
Isso é bios na certa, se depois de fazeres o reset continuar igual diz qual o a marca da bios (award, phoenix...) marca, modelo e revisão da placa-mãe pode ser que a solução seja mais simples do que parece.
Fica bem.
 
Isso é bios na certa, se depois de fazeres o reset continuar igual diz qual o a marca da bios (award, phoenix...) marca, modelo e revisão da placa-mãe pode ser que a solução seja mais simples do que parece.
Fica bem.

é igual à dele
a máquina estava a trabalhar de repente foi abaixo
a fonte cheira a queimado que tresanda. trocando de fonte a fan do cpu funciona, mas ela n dá bips

n me cheira mt que resolva, mas amanha ja tento
 
Back
Topo