PC não desliga (RESOLVIDO)

zepedr01

Banido
Agradeço novamente a ajuda dos experts!!! :007:

Tenho pc portatil Acer com windows vista ultimate e acontece-me há cerca de 1 semana, que quando encerro o pc, o ambiente de trabalho fecha normalmente e aparece a imagem final a dizer "a encerrar", mas depois fica sempre assim e o pc acaba por nunca desligar. Tenho que ser eu a carregar no botao para desligar mesmo o pc e temo que possa estar a danificar o pc, sem saber.

Alguem me pode dar uma ajuda de como resolver isto?
 
Última edição:
Agradeço novamente a ajuda dos experts!!! :007:

Tenho pc portatil Acer com windows vista ultimate e acontece-me há cerca de 1 semana, que quando encerro o pc, o ambiente de trabalho fecha normalmente e aparece a imagem final a dizer "a encerrar", mas depois fica sempre assim e o pc acaba por nunca desligar. Tenho que ser eu a carregar no botao para desligar mesmo o pc e temo que possa estar a danificar o pc, sem saber.

Alguem me pode dar uma ajuda de como resolver isto?

Aconteceu-me isso há um mês atrás. Finalmente descobri que era uma aplicação que eu coloquei na barra lateral do vista que era para ouvir rádios. Se eu por acaso iniciasse essa aplicação o Windows não encerrava (aparecia sempre a encerrar), se eu não a abrisse encerrava perfeitamente. Mas atá eu descobrir, quantas vezes tive de desligar o PC eu próprio. Vê lá se não é também um programinha destes a lixar o shutdown.
 
Sim em principio será algum programa que não te deixa encerrar o Vista.

Nesta ultima semana instalaste algum programa novo?
 
Isso acontecia no meu windows xp, quando tinha o modem antigo e não desligava a net antes de mandar desligar o pc.
ve-la se pode ser disso. Outra forma, antes de mandar encerrar, faz terminar sessão e só depois encerrar.
 
Back
Topo