1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HiwaraKN, 22 de Agosto de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 958)

1. HiwaraKN

HiwaraKN Power Member

Olá.

Estou com um problema num novo sistema. Quando tento desligar o PC através do Windows, ele não desliga, em vez disso faz o restart. A única maneira de o desligar é directamente no botão do Power do PC. Para além disso, o Windows não me deixa carregar no Stand By (aparece escurecido), mas não sei se isso está relacionado.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto?

Abraços.

2. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, vai ao painel de controlo, opções de energia, ai deves encontrar o que procuras...

3. HiwaraKN

HiwaraKN Power Member

Nas opções de energia não encontro nada que resolva o problema.

Mais alguma ideia?

4. Umbus

Umbus What is folding?

Desliga pelo botao...lol:D
    Agr a serio se isso estava bom a uns dias atras tenta fazer um ponto de restauro do windows.
    vais por aqui:
    iniciar/todos os programas/acessorios/ferramentas de sistema/restauro de sistema
    Ai procuras um dia em que tenhas restauro antes de isso ter-te acontecido;)

5. HiwaraKN

HiwaraKN Power Member

Sim, isso seria uma maneira de resolver. O problema é que é um sistema novo. Mal instalei o XP pela primeira vez deu esse problema, mesmo depois de fazer os updates. Não faço a mínima de como posso resolver isto.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

aproveita em qt isso ta novo e reinstala o windows

cumps

7. Brave

Brave Power Member

Liga o ACPI na bios...ou activa no windows..alguns tem de ser "forçados" a serem activos

Está aqui tudo o que precisas de saber..basta saberes usar o GOOGLE !!!

http://aumha.org/win5/a/shtdwnxp.php

Última edição: 27 de Agosto de 2005
  8. Dorf

Dorf What is folding?

Exprimenta no tag Hibernar , dár permissão.... vê se resulta....

9. smokerman

smokerman Power Member

tira a hibernação..e o stand by..nao deverás ter problemas mais nenhuns. :D

10. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

POr acaso não usas adsl??? e por acaso não tens um icedata ou um octal como modem???

é que estes lindos modens quando instalados com as magnificas drivers que veem com o cd do kit - provocam muitas vezes casos destes...

solução... vai ao site do teu ISP ou em outro local qualquer onde consigas arranjar drivers actualizadas.

cumps

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

LOL
    Tb ja me aconteceu isso, mas foi quando a minha placa AGP fanou e tive que pôr uma PCI de recurso.
    Foi 1 mes a desligar pelo cabo :D :D

Depois quando veio a grafica AGP de RMA, voltou tudo ao normal :D

12. Umbus

Umbus What is folding?

Desculpa nao ter respondido logo, mas estive numas mini ferias:P.

Bem na minha opiniao, podera ser mesmo da tua fonte, nao ser "potente" o sufeciente ou mesmo ja estar a ficar um pouco fraca. Visto isso, penso que existe uma opçao para que o computador se desligue manualmente (infelismente ja nao me lembro onde, ou mesmo se era mesmo no win xp) o que espero que alguem de uma ajuda quanto a isso:).
    Atençao: Podes ou nao fazer isto, mas se o fizeres, eu penso que seja melhor primeiro formatares e veres mesmo se nao foi um erro de instalaçao do win;).

abraço.

Partilhar esta Página