Pc: Não Desliga

jorge teixeira

Power Member
Boas noites.É assim o pc da minha namorada, um desktop AMD Septrom com windows xp sp2 esta com um stress qualquer, so sei que quando mando o pc desligar ele simplesmente nao faz nada, ignora completamente a ordem que lhe dei.. resumindo tenho tido o pc sempre ligado e qd tem mesmo de ser tiro a ficha dos 230v. gostaria de saber se alguem tem sugestões para corrigir o problema, visto que nao queria muito formatar o pc..
 
Última edição:
Cheira-me a spyware.....instala tipo o ad-ware....spybot-search and destroy..ou ate o spy sweeper...e ve se encontra alguma coisa e porventura resolve o problema...

cumps
 
Pode haver por aí algum programa a algum programa a bloquear o sistema podes tentar terminar um a um a ver se depois já faz shutdown.

jorge teixeira disse:
.. resumindo tenho tido o pc sempre ligado e qd tem mesmo de ser tiro a ficha dos 230v. ..

Já agora off topic não são 220v, :lol:
 
:wow: Amigo faz o seguinte, aperta "Ctrl + alt + del" quando abrir o gerenciador de tarefas, clica em processos e finaliza qualquer arquivo que tenha a extençao .scr.
quando fizer isso ver se ele desliga normal..
Amigo vo te aconselhar um Anti-virus muito bom
Kapersky ou nod32 os dois sao otimos..
um abraço....:wow:
 
bruno_salmito disse:
:wow: Amigo faz o seguinte, aperta "Ctrl + alt + del" quando abrir o gerenciador de tarefas, clica em processos e finaliza qualquer arquivo que tenha a extençao .scr.
quando fizer isso ver se ele desliga normal..
Amigo vo te aconselhar um Anti-virus muito bom
Kapersky ou nod32 os dois sao otimos..
um abraço....:wow:


Kaspersky the best !! :wah:
 
Back
Topo