pc nao detecta drive de dvd

reduto

Power Member
nao sei porque razao o pc deixou de detectar a drive de dvd.
será que alguem me podia ajudar sff?


cumps



URL%5D
 
Pode ser um problema dos controladores ou um problema da drive mesmo, primeiro de tudo tenta ver se os cabos da drive estão bem encaixados e se esta tudo ligado correctamente, depois vê se a drive mesmo não aparecendo no windows se tem energia, se liga as luzes ou se abre a gaveta, se não tiver energia pode ter sido mesmo a drive que avariou.
 
Pode ser um problema dos controladores ou um problema da drive mesmo, primeiro de tudo tenta ver se os cabos da drive estão bem encaixados e se esta tudo ligado correctamente, depois vê se a drive mesmo não aparecendo no windows se tem energia, se liga as luzes ou se abre a gaveta, se não tiver energia pode ter sido mesmo a drive que avariou.



a drive ainda ontem tava fixe,so à noite é k começou a deixar de detectar,ela ta boa,só na le mesmo os cd's,mesmo no inicio se lhe meter o cd do windows ela arranca porque até diz para carregal em kualker tecla par arrancar pelo cd
 
Ola
Queria só saber como resolveste o teu problema. A mim aconteceu-me o mesmo. A drive funciona, o cd gira, e se colocar antes de ligar o pc detecta, mas no meu computador não aparece nada.
Eu creio q isto aconteceu depois das actualizações do windows
Consegues ajudar-me?
cumprimentos
 
Back
Topo