PC não detecta internet..

bi0nicle

Membro
Boas :)

Eu formatei o pc ha pouco tempo (com windows xp) mas agora eu ao colocar o cabo de rede no pc ele e não faz nada :S

eu ha mto tempo que não formatava o pc e já não me lembro que se tinha que fazer algo ou não, mas acho que ele fazia as suas coisas automaticamente..

alguem me pode ajudar? :S
 
Instalaste todos os drivers da tua placa-mãe?

Deve estar a faltar o driver da placa de rede. Vê no CD que acompanha a tua placa-mãe. Deves ter drivers por instalar.
 
vai a iniciar - painel de controlo - impressoras e outro hardware - adicionar hardware - (seguinte) e depois vê o que esta' por instalar :) deve estar ai listada a placa de rede (os drivers, se esta for onboard, estarão no cd da board!)
 
yah tinha-me esquecido de um pequeno pormenor do cd das drives da mother board lol :P

mas agora tenho outro porblema em configurar o rooter para wireless e cabo ao mesmo tempo.

eu agora tou com o desktop e o portatil ligados ao mm tempo à net por cabo.. mas há pouco quando quis por o wireless as ligações por cabo foram-se abaixo... acho estranho isto não dar das 2 maneiras em simultaneo :S

o meu rooter é dakeles baratinhos... um SMC
 
por rede...acho que nao tens que configurar nada.. pelo menos...se for cabo..e' ligar e andar!! agora wireless..tens que configurar isso de forma "segura" , com pass WEP/WPA/WPA2, e depois vais ao portatil e introduzes esses dados la'...

ta' qualquer coisa ai a funcionar mal.. o bom do wireless e' teres os dispositivos que quiseres... ligados...sem fios (portatil / ps3 / outros portateis / pda's / etc) e simultaneamente RJ45 :)

cumps!
 
Back
Topo