1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não detecta internet..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bi0nicle, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2455)

1. Boas :)

Eu formatei o pc ha pouco tempo (com windows xp) mas agora eu ao colocar o cabo de rede no pc ele e não faz nada :S

eu ha mto tempo que não formatava o pc e já não me lembro que se tinha que fazer algo ou não, mas acho que ele fazia as suas coisas automaticamente..

alguem me pode ajudar? :S

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Instalaste todos os drivers da tua placa-mãe?

Deve estar a faltar o driver da placa de rede. Vê no CD que acompanha a tua placa-mãe. Deves ter drivers por instalar.

3. rpfc

rpfc Banido

vai a iniciar - painel de controlo - impressoras e outro hardware - adicionar hardware - (seguinte) e depois vê o que esta' por instalar :) deve estar ai listada a placa de rede (os drivers, se esta for onboard, estarão no cd da board!)

4. yah tinha-me esquecido de um pequeno pormenor do cd das drives da mother board lol :P

mas agora tenho outro porblema em configurar o rooter para wireless e cabo ao mesmo tempo.

eu agora tou com o desktop e o portatil ligados ao mm tempo à net por cabo.. mas há pouco quando quis por o wireless as ligações por cabo foram-se abaixo... acho estranho isto não dar das 2 maneiras em simultaneo :S

o meu rooter é dakeles baratinhos... um SMC

5. rpfc

rpfc Banido

por rede...acho que nao tens que configurar nada.. pelo menos...se for cabo..e' ligar e andar!! agora wireless..tens que configurar isso de forma "segura" , com pass WEP/WPA/WPA2, e depois vais ao portatil e introduzes esses dados la'...

ta' qualquer coisa ai a funcionar mal.. o bom do wireless e' teres os dispositivos que quiseres... ligados...sem fios (portatil / ps3 / outros portateis / pda's / etc) e simultaneamente RJ45 :)

cumps!

6. sim eu já pus a senha e tal.. so que quando ponho o wireless enable o gajo manda-me o dos cabos abaixo sem explicação obvia :S

7. rpfc

rpfc Banido

sera' que o router esta' em condiçoes? tem garantia? :| .. como muito se diz aqui... manda para RMA :D

Partilhar esta Página