1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não detecta Motorola V1075 por USB

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por iscap_boy, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1964)

1. Boas,

O meu pc n detecta o meu v1075 por USB, ou melhor, detecta-o, mas só o instala como modem, ou se tiver a opção nas configuraçoes USB, a ligação pré-definida em cartão de memória (que não tenho) escolhida.

Alguem me pode dar umas dicas sobre como pôr o pc a detectar o tlm? é que já tenho as drivers e td...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenta desistalar e reinstalar tudo novamente. Se não der, tenta ver noutro PC para ver se o problema não será do cabo ou mesmo do telemóvel.

3. Do cabo n é, pk ele funciona bem com o leitor de mp3 e com a cam. digital....poderá ser de eu não ter instalado o Service Pack 2?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estás a usar o XP? O que pudesse faltar de software do Windows, ele acusava automaticamente e ou instalava (no caso de algumas drives, tipo as USB) ou perguntava-te se querias instalar, ou no caso de outro tipo de software, pedia-te o CD de instalação. Talvez possa ser do SP2, tenta fazer o que te disse e depois experimenta instalar o SP2. :P

5. Ja experimentie no portatil do meu irmão, e ele detecta-o...deve ser mesmo do SP2..

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenta então instalar no teu PC. Se tiveres em CD, melhor ainda. ;)

7. Pois, n posso instalar o SP2....o windows n deixa...

Já consegui instalar o SP2, mas continua sem detectar o tlm :\

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  8. Continua sem dar...ng tem mais nenhuma dica sobre o k possa tar a causar isto?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Windows não deixa? Deves estar com virus ou algo do género. Já usaste algum anti-virus e anti-spyware para ver se poderá ser esse o problema?

10. O windows n deixava instalar o sp2, mas já deixa....o k é estranho na ligação do tlm é k ele detecta-o como motorola modem e como dispositivo de armazenamento usb..mas n e detectado pelo p2k tools, e era o k eu keria, para tirar as demos dos jogos

11. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

12. Bninho

Bninho Power Member

bem ve o k o portatil tem k o teu computador nao tem.. :)

Partilhar esta Página