PC não detecta Motorola V1075 por USB

iscap_boy

Membro
Boas,

O meu pc n detecta o meu v1075 por USB, ou melhor, detecta-o, mas só o instala como modem, ou se tiver a opção nas configuraçoes USB, a ligação pré-definida em cartão de memória (que não tenho) escolhida.

Alguem me pode dar umas dicas sobre como pôr o pc a detectar o tlm? é que já tenho as drivers e td...
 
Tenta desistalar e reinstalar tudo novamente. Se não der, tenta ver noutro PC para ver se o problema não será do cabo ou mesmo do telemóvel.
 
Estás a usar o XP? O que pudesse faltar de software do Windows, ele acusava automaticamente e ou instalava (no caso de algumas drives, tipo as USB) ou perguntava-te se querias instalar, ou no caso de outro tipo de software, pedia-te o CD de instalação. Talvez possa ser do SP2, tenta fazer o que te disse e depois experimenta instalar o SP2. :P
 
Pois, n posso instalar o SP2....o windows n deixa...

Já consegui instalar o SP2, mas continua sem detectar o tlm :\
 
Última edição:
O Windows não deixa? Deves estar com virus ou algo do género. Já usaste algum anti-virus e anti-spyware para ver se poderá ser esse o problema?
 
O windows n deixava instalar o sp2, mas já deixa....o k é estranho na ligação do tlm é k ele detecta-o como motorola modem e como dispositivo de armazenamento usb..mas n e detectado pelo p2k tools, e era o k eu keria, para tirar as demos dos jogos
 
Back
Topo