1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pc nao detecta placa de rede...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danny36, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4598)

1. Acabei de comprar uma placa de rede Linksys LNE100TX Etherfast 10/100 LAN Card, ja que a minha antiga queimou. Liguei a placa nova à mesma entrada pci que a placa antiga estava ligada, mas o pc nao a detecta. Ou seja, o pc detectava a placa antiga (embora queimada) e nao detecta a nova. Também ja exprimentei coloca-la noutra porta pci, mas nao dá na mesma...
    A minha motherboard é a seguinte: ECS P4VXASD2+
    Gostaria que me ajudassem

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso nao trazia cd com drivers?

cumpz.

3. traz cd com drivers, mas como posso instalar as drivers se nao detecta a placa? ja tentei instalar mas nao serviu de nada...

4. xiserre

xiserre Power Member

Experimenta essa placa noutro pc.. Pode ser que teja avariada..

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala primeiro as drivres e depois monta a placa....as vezes funciona assim.

cumpz.

6. levei a placa à loja e foi-me dito que a placa estava a funcionar correctamente...
    parece-me que o meu pc só nao está a detectar placas de rede, pois instalei recentemente uma placa de tv sem problemas.
    a unica placa de rede que continua a detectar é a antiga e que está queimada... :S

ajudem-me
    ja tou farto que me chamem lagado :P

7. ja fiz isso... nao deu resultando na mesma... :S
    thanks

8. A placa queimada e Onboard???

9. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Podes ter so o slot pci da bord queimado, coloca outra placa pci nesse slot a ver se reconhece.

10. cusca

cusca Power Member

placa

Tira a pilha , faz reset e deixa a Bios tomar as definições standard ; depois vê lá o que aparece na zona da rede .
    Tb podes tentar entrar em Modo de Segurança e apagar as placas que eventualmente apareçam e só depois instalar fisicamente a nova.

Partilhar esta Página