PC não detecta rede

Fredecardoso

Portugal@Home Member
Boas a todos,

Mais uma vez, está o "querido" ZonHub a pregar-me partidas...

A situação é a seguinte, é bastante simples, vou à Rede, no Windows 7, só vejo o meu PC, estão cá 4 ligados em casa, nenhum aparece, isto no meu PC. Pior, tenho o disco externo ligado ao Hub, hoje deixou de funcionar, tento entrar por \\Zondrive, nada... :berlusca:.

Alguma sugestão?

Abraço,

Fred
 
"só vejo o meu PC, estão cá 4 ligados em casa," - isso pode depender das configurações de cada computador para funcionarem como rede domestica. No win 7, quando ligam a net surge um pop up a perguntar qual o tipo de ligaçao a net. Se escolherem publica, o computador deixa de aparecer.

Em relaçao ao disco externo, nem sabia que a zon ja suportava essa funçao!! Se isso de facto é um dos musts da Zon o mehor talvez seja ligar para lá ou esperar...Pode ser uma falha temporaria ou um update que nao correu bem.

Outra coisa que as vez funciona: Desliga tudo e volta a ligar...De preferencia por esta ordem: Computadores, disco externo, zonhub e depois liga: zonhub (espera ate as luzes ligarem todas), disco externo, computadores...
 
Boas,

Já está resolvido, era necessário ligar a detecção de rede, que também não ligava devido a uns serviços que estavam parados...

Abraço,

Fred
 
Back
Topo