1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não entra no Windows.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rcpacman, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

1. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Boas. Tenho aqui um pc, que me está a dar o seguinte problema.
    - O PC liga, e vai dar aquela parte da contagem decrescente para eu escolher se entro em Modo de Segurança ou se Inicio o Windows Normalmente. O que acontece é que nessa parte o teclado não funciona. A contagem chega a 0 mas não acontece nada. O pc fika ali blokeado.

- Exprimentei entrar na BIOS clicando o F2 e nessa altura o rato funciona e entra na BIOS do PC. Meti ele a entrar pelo CD para tentar foata-lo, mas quando chega á parte do "Clique em qualquer tecla para iniciar atravéz do cd" não acontece nada. Eu clico mas ele continua e passa á fase da contagem decrescente e blokeia ali.

-Concluindo o teclado só funciona mesmo para entrar na BIOS. De resto não faz nada e não consigo entrar no Windows. Nem sequer formata-lo.

ajuda sff.

obg.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Parece ser um problema de memória, ou então de algum OC exagerado.

3. Rcpacman

Rcpacman Power Member

hum.. ok.. axo q vou mandar reformar o pc.. tmb ja é um celerom antigo.

4. targeting

targeting Power Member

o teclado é usb ou ps2 ?

Penso que em usb os teclados normalmente fazem isso ... maluquices....
    é como as impressoras ... lpt1 funciona sempre ... o usb ás vezes ....

a evolução trás disto! :)

problemas que não existiam ...

Partilhar esta Página