1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC Não faz boot com CD ou PEN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por netrobber, 29 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1034)

1. netrobber

netrobber Power Member

Boas!
    Tenho aqui um portatil Asus eePC 901.
    Tive um problema no windows e agora preciso de formatar.
    O problema é que quando meto um CD na drive de CD's externa ligada por USB, ou mesmo quando meto a minha PEN Boot ele simplesmente quando o ligo passa logo para o Windows.

Nem sequer aparece a BIOS. O ecrã fica todo preto e segue para o Windows XP...

O teclado não funciona, tem de ser com um USB.

Como faço? :\

2. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Boas!
    O teclado não funciona, porque avariou?
    Tens a certeza que estás a clicar na tecla correcta para aceder à BIOS?

Já tentaste aceder ao Boot Menu? Sem teres que entrar na BIOS, aquele menu rápido em que escolhes o que queres iniciar.

3. netrobber

netrobber Power Member

já. O teclado avariou. Portanto liguei um por USB.
    Nem me aparece esse menu. mas mesmo assim, assim que o ligo, carrego várias vezes em F2, já tentei carregar no Del mas não me aparece.
    Qual é a tecla certa?

4. DanielSintrão

isso depende de marca para marca!
    Experimenta a tecla "Esc"

5. batistaxD

batistaxD Power Member

Ao ligares vai-te aparecer uma Legenda pa ir pa Bios, geralmente Del, F12..

6. netrobber

netrobber Power Member

pois, mas essa legenda não aparece. Ecrã preto e de seguida vai para o windows...
    Talvez tenha que fazer um reset á bios

7. DanielSintrão

Fazer reset à BIOS em um portátil, não é fácil.
    já tentaste todas as teclas de acesso à BIOS, pesquisaste pela net pela tecla de acesso desse modelo?
    Experimenta tirar as memórias RAM ao portátil, deixas uns minutos sem lhes mexer cá fora e depois volta a metê-las, às vezes a eletricidade estática nas RAM, faz bruxarias :D

Partilhar esta Página