1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não faz boot

Discussão em 'Windows 10' iniciada por PauloMA, 9 de Agosto de 2019. (Respostas: 9; Visualizações: 360)

1. Boa Tarde,
    Precisava de ajuda, estava a preparar o pc para o formatar e quando entrei na BIOS para mudar a sequencia de arranque, enganei-me e fiz "load system default" e ele fez "reset" a bios.
    Acontece que agora ao iniciar o computador ele entra logo na BIOS, já carreguei no F10 para ir ao boot, só que não me aparece nem o disco nem o USB com o windows.
    Seguem as fotos dos menus da bios a ver se me conseguem ajudar com este problema
    Cumprimentos
    [​IMG] [​IMG]

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

a bios está a detectar tudo, tenta resetar novamente os parâmetros e ver se ele normaliza, ultimo caso, tens de abrir o portátil e remover a pilha durante um bocado.

3. Eu já tentei fazer reset e continua igual.
    tambem já abri o computador todo mas nao encontrei a pilha

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

qual é a marca e modelo desse portátil?

5. samsung np350v5c

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

aqui tens o video onde está a pilha, está em alemão, mas dá para perceberes o que tens de desmontar para chegar à pilha e remove-la durante um bocado e voltar a meter a pilha e montar tudo novamente. é chato mas às vezes tem de ser.

7. a board é diferente, estive a ver e é samsung np350v5c-a02pt

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

desliga o secure boot e ve la se dá algo

9. MOUSETM

MOUSETM Power Member

eu sei que a board é ligeiramente diferente, mas o que pretendia mostrar é aquilo que tens de ver, que é desmontar a mesma totalmente do teu, pois tens a pilha no mesmo local, se só abriste a tampa é natural que não vejas a pilha sem remover totalmente a MB.

10. Tive de dessoldar a pilha da board e voltar a soldar, e ficou a funcionar direitinho.
    Obrigado pelas ajudar ;)