1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não faz shutdown

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 4 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1639)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Boas pessoal:

Tenho uns amigos que têm um pc que desde que sofreu um power off directo (desligou-se directamente pelo botãozito:D ) que não faz shutdown mas sim reboot's. Ora isto é chato, muito chato. Eu já lá corri um norton utilities (Windoctor creio eu) mas ficou na mesma. Não sei do que será e estou um pouco perdido.
    Pdem iluminar-me um pouco?

Obrigado

2. greven

greven Folding Artist

Já foste à parte do Powermanagement do Windows ver como está programado o Botão de Power?

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

senao for configuração do win tens uma opcção disso na bios tambem........é questao de procurares

4. hellaxe

hellaxe Power Member

É que antes daquele malfadado "desliganço" funcionava perfeito.

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o problema tem geralmente origem no windows...
    tenta restaurar o sistema para uma data anterior a esse dia (o dia em que o desligaram à "martelada")
    geralmente resolve o problema.

6. VictorHugo

VictorHugo Power Member

boas!
    o problema tem sempre origem no Windows :lol:
    (deixando as parvoices...)

O meu pc, por exemplo, sempre que apanha uma exaustao (quando fica o dia inteiro ligado, seja la a processar o que for) nunca desliga... E isto desde que lhe mudei a fonte. A antiga foi fulminada... juntamente com um belo disco. :rolleyes:

Já resolveste o problema???

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página