1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não formata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue-sky, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 605)

1. boas, tenho um pc qe vai fazer 4 anos e ele ta com problemas
    vou cmprar agr um portatil, ja postei aqi no zwame para alguem ajudar-me com a compra.
    o meu pc antigo é de secretária a uns tempos comessou-me a dar problemas, quando o ligava nao levava muito tempo até bloqear, mas não é daqeles blokeios qe deixa de responder e depois volta ao normal, o qe acontecia era, parava o som, o cursor, a imagem tudo, nem ctrl + alt + delet dava, o led do gabinete se na altura qe blokeou estivesse apagado, apagado continuava, se estivesse vermelho, vermelho continuava até ser eu a reiniciar
    depois comexou-me a aparecer um ecra azul com letras brancas.
    essa semana fui formata-lo, ate acabar a formatação tudo bem, depois quando comexou a copiar os fixeiros xega perto dos 80% e dis que não é possivel copiar fixeiros, meto igorar e aparce um ecra azul com letras brancas.
    ja há uns tempos o inha formatado e nao aconteceu isso, o maximo que aconteceu foi blokear como o costume a meio da instalação do windows.
    reparei qe na board tem uns cilindros levantados e eles estão inchados por cima, o tecnico ja me tinha alertado por isso, mas julgo que nao seja o problema disso, ele blokeava do nada, mesmo sem tar a mexer nele, e tambem blokeava quando estava a instalar programas

ajudem-me ja nao consigo pensar no que possa ser, será do disco, porque nao acaba a copia dos fixeiros para poder instalar o windws?

bgd a tdos

2. mboot

mboot Power Member

Condensadores inchados ou rebentados não é nada bom... E o problema provavelmente é disso...

3. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

nao sei se consegues formatar o pc :S
    lolol

nao te aconselhava a ligar essa board !

4. hum, mas tambem nao poderá ser do disco?

tipo, a meio da criação dos fixeiros para instalar o windows da erro, dias que nao e possivel copiar um determindado ficheiro, isso tambem e devido aos condensadores? nao percebo muito disso precisava mesmo da ajuda de alguem, ja agora para instalar um disco ja usado, so para testar como faço? se o problema pressistir assim ja terei a certeza que e dos condensadores, cumps

5. porque nao aconselhas ligar a board?

cumps,

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

se tão ichados, tão F*D*D*S!! ou para se ...!!! se o pc, no inicio apenas bloqueava, depois já dava BSOD e mais recentemente deixou de deixar formatar, o problema tá a agravar-se!!

eu tive um problema com uma 6800XT que deu o berro e que o pc bloqueava pouco tempo depois de tar ligado.. fosse no windows fosse na BIOS...

mas no teu caso parece outra razão..

se tiveres possibilidades de formatar e testar o disco noutro pc..(pede a algum amigo que entenda minimamente da matéria)...

agora se dizes que tens na motherboard condensadores INCHADOS.... :004:.....

Partilhar esta Página