Problema pc nao funciona urgente

dr_timothy

Power Member
ora boas tenho uma asus p5n-d nao me da imagem quando ligo, arranca tudo mas fica sempre acesa a luz do disco nunca apaga e o no ecram nao aprarece nada ja fiz um reset a bios e ja esprementei outra grafica e continua na mesma se alguem tiver alguma ideia do k seja agradeço a ajuda
 
Última edição:
vou ver se consigo arranjar outras mem´s para testar a fonte ja estive a esprementar uma outra o cpu ja tive hoje a ligar a uma makina e pelo menos deu sinal de vida arranco na boa so k nao tinha pasta termica e estava akecer um bocado mas pelo menos ja vi o cpu esta bom logo ja vou desmontar o resto das cenas para esprementar tudo fora da caixa


AGRADEÇO IMENSO a tua ajuda:p
 
ora boas tenho uma asus p5n-d nao me da imagem quando ligo, arranca tudo mas fica sempre acesa a luz do disco nunca apaga e o no ecram nao aprarece nada ja fiz um reset a bios e ja esprementei outra grafica e continua na mesma se alguem tiver alguma ideia do k seja agradeço a ajuda

se tens 2 memórias rams, experimenta 1 de cada vez, se continuar na mesma, corre o IronsBoot CD só para ter a certeza
 
boas ja acabei de testar o resto do materal(placas graficas e memorias) noutro pc
abocado de mnha tinha exprementado o cpu e aprente mente tudo corre na boa
agora penso k possa ser a board k tenha morrido mas e um pouco estranho nao sei logo vou montar tudo ca fora para ver entretanto se da um milagre:p entre tanto deixei tudo desligado pilha fora cabos da fonte desligados da bord pin jumper no clear vamos la ver se assim tira este malolhado lol....:x2:
ja agora como funciona esse programa k falas no post??????
 
Back
Topo