1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Anodic, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 778)

1. Tenho 1 pc de um amigo cá em casa que a semana passada funcionava e agora algo está mal de modo que o pc liga mas não inicia. Fica apenas ligado e não faz nada.

Ja tirei desse pc e testei no meu:
    -disco
    -ram
    -placa video.

Será MB ou CPU??

Se alguem já teve uma situação identica ou saiba o que fazer por favor ajudem-me.

Obrigado.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

fonte de alimentação ou cpu. Se tiveres oportunidade troca o cpu e verifica.

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

kuando ligas o pc faz algum beep???

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Da única vez que o meu PC fez isso a MB tinha queimado...

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

pra mim é a board

6. van_Zeller

van_Zeller Power Member

Isto parece o totoloto! Homem dá mais informação, senão ninguém te pode ajudar!!

7. Quando ligo o pc não faz nenhum bip. Não aparece nada no ecrã, nem akela parte da BIOS.

A fonte de alimentação penso k não seja porque acende a luz da MB e liga as ventoinhas e o disco, etc.

Vou então tentar trocar o processador, pô-lo na minha MB a ver se funca.

Já agora, se o cpu estiver bom, posso ter a certeza k é da MB? é k tenho k a levar para trocar por uma nova, ainda tem garantia.

Obrigado a todos pela vossa ajuda.

8. jcd

jcd Power Member

Tenho um computador que no espaço de um ano já fez gracinha parecida por duas vezes, em especial quando ficava vários dias sem funcionar. tenho resolvido com a simples desmontagem e montagem de tudo o que são cabos da fonte, discos e inclusivé cheguei a desmontar e montar as memorias....de um momento para o outro volta outra vez à vida e tá mais uma temporada na maior.

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Só é cpu se tiver queimado. Pode ser grafica, MB ou fonte.

btw...podes sempre fazer reset a bios..tirar a pilha...mal nao faz :d

Partilhar esta Página