1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc nao inicia-ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luis_oki, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 509)

1. luis_oki

luis_oki Power Member

boas pessoal,estou mesmo a precisar d ajuda,n sei que fazer.o que se passou foi o seguinte:andei a instalar um tema n meu windows mas passado um bocado removi pk n gostava dele,passad um pouco reiniciei o pc e a drive ta placa grafica n dava,entao peguei nas drives e instalei,mas faltava um componemt d windows.quando voltei a reiniciar aparece windows a carregar e lg quand muda aparece o ecra em azul cm um erro muito mas muito rapid,ligo e dxligo nunca dá.e agra?por favr ajuda tou desesperad.ptt

2. roque66

roque66 Power Member

dadoque nao dizes qual e o teu windows, suponho que seja o xp....pega no cd e faz uma reparação ao sistema

3. luis_oki

luis_oki Power Member

ok,desculpa esqueci.m...windows xp home ,service pack 2.ja fiz e nao da...

4. roque66

roque66 Power Member

ja fizeste a reparação? e fizeste-a bem?...e que no xp, pelo menos la no meu trabalho demorou horas, curiosamente no vista demorou minutos...muito menos tempo mesmo....

5. luis_oki

luis_oki Power Member

já..n perceb pk n dá,vist k ja segui varios passos...tento entrar em modo segurança tb n da...eu tou a tentar evitar a formatacao...:(

6. roque66

roque66 Power Member

eh pá....quase de certeza que vais ter de formatar dado que nao consegues identificar o erro ou o ficheiro que falta

7. luis_oki

luis_oki Power Member

nem m dgas isso...eu tenh kuase a crteza k ist tem algtuma coisa a vr cm as drives

8. roque66

roque66 Power Member

de certeza que ja fizeste a reparação? chkdsk c: /r .... não me lembra bem, na consola de reparação

9. luis_oki

luis_oki Power Member

sim,fiz e nada...n fund d ecra aparece drive.sera uma drive corrompida?se for k faço?

Partilhar esta Página