1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não inicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frankas, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 848)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Portanto decidi ligar um pc velho que tinha por aqui, e ele liga o monitor e tal dá um bip, e depois fica parado com o ecrã todo preto apenas com o segmento de recto branco de escrita a piscar como está na foto.

Eu penso que isto é de disco, acho que o windows ta mal instalado não sei, agora também não tenho um teclado velho para experimentar só tenho usb e acho que ele não o deteca ao iniciar, que pensam?

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Bem, se consegues ver o ecrã inicial em que a Bios detecta o Processador, a RAM e os dispositivos de armazenamento e depois é que vês esse traço a piscar, então o problema está no Sector de Arranque do teu Disco duro que está danificado. Reinstala o Windows que isso se resolve.

Toma atenção também se a bios detecta o teu Disco Duro... isso é fácil de ver... Basta no ecrã inicial, na parte em que ele detecta o Disco Duro, DVD-RW, etc e ver se aparece algum modelo de Disco Duro. Se não aparecer, o problema está aí! :)

Partilhar esta Página