PC nao inicia

fabrizio71

Power Member
boas pessoal, simplismente hj de manha fui ligar o pc e ele acende as luzes mas ele fika sempre a "pensar" e n sai disso, por isso pergunto o k pd ser?

obrigado, cumps...
 
ele n chega a arrankar o ecra fika todo preto, nem chega a abrir o windows, as ventoinhas funcionam, mas houve outra koisa k eu reparei (n sei se ajuda em alguma koisa) k no teclado as luzes n acendem, apesar de estar ligado, eu ja exprimentar por outra fonte mas tbm n é, por isso espero alguma ajuda aki.


obrigado,cumps.
 
Boas,

Desliga o cabo da corrente, abre o PC, verifica se o PC não está demasiado sujo, verifica que todos os cabos estão bem ligados, pressiona ligeiramente todas as placas PCI/PCI-EX e memórias, consulta o teu manual sobre como fazer um Clear CMOS (CLR_CMOS) e volta a tentar ligar o PC.

Cumps.
 
Boas,

Desliga o cabo da corrente, abre o PC, verifica se o PC não está demasiado sujo, verifica que todos os cabos estão bem ligados, pressiona ligeiramente todas as placas PCI/PCI-EX e memórias, consulta o teu manual sobre como fazer um Clear CMOS (CLR_CMOS) e volta a tentar ligar o PC.

Cumps.


eu acho q n pd ser sujidade pk a motherboard, grafica e memrias são novas, mas posso ver...

cumps
 
Faz o seguinte, desligas o pc tiras a(s) memoria(s), voltas a colocar, ainda com o pc desligado mudas a posição do jumper ke diz CMOS esperas alguns segundos e voltas a colocar o jumper na posição inicial, ligas o pc e em principio se o problema não for hardware estará tudo resolvido.
Boa Sorte
 
Back
Topo