1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não inicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ludgero00101, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 464)

1. Boas

Quando ligo o meu pc, aparece aquele ecrã que diz: iniciar o windows normalmente, modo de segurança, modo de segurança com rede etc..

O problema é que não consigo escolher nenhuma opção, aquilo já está no: iniciar windows normalmente, e eu não consigo mudar para outra opção, e então só me resta esperar que passem os 25 segundos até que apareça a tela do loading do windows xp e ele reinicia assim do nada e volta tudo ao mesmo.

Tenho a certeza de que não é problema do teclado xD.

Também não consigo entrar no modo de segurança através da tecla F8 (não fasso ideia do porquê, não acontece nada).

Agradeço a ajuda.

Obrigado.

2. Afinal o problema era mesmo do teclado xD
    Acho estranho porque quando ia ao BIOS dava para mexer, e depois naquela tela já não dava lol.

Apesar de ter resolvido o problema do teclado, já escolhi todas as opções e mesmo assim o pc continua a reiniciar.

Também ja consegui ir ao modo de segurança pela tecla F8 e também já escolhi todas as opções, mas mais uma vez não tive sucesso.

Alguem faz ideia de como poderei resolver este problema?

Obrigado

3. exxtreme

exxtreme Power Member

Se tiveres o CD de instalaçao do sistema operativo, faz recuperaçao do sistema.

È a unica soluçao.

4. Informatix

Informatix Power Member

Antes de fazeres o que quer que seja... tenta ver na BIOS a temperatura do processador... às x reinicia porque a temperatura está muito alta (devido á porcaria que o dissipador tem)

se não tiver acima dos 60º... tenta quando arrancares com o cd do windows:

1- ir ao painel de reparação (tecla R)
    2- fazer um Chkdsk /r

é capaz de solucionar o teu prob... agora se não der tenta uma reparação do windows... (o que costuma resolver na maior parte dos casos...)

na pior das opções formata =p

Partilhar esta Página