1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc nao inicia!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por patricia2345, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 546)

1. o meu pc ta com um problema. Acho que foi devido a o terem desligado quando ainda estava a instalar actualizações. O problema é que ele liga até aparecer "aquela bandeirinha do windows" e depois volta a reiniciar, sempre assim. E tenho documentos super importantes que precisava d sacar de lá hoje... já tentei pôr o cd do windows mas como é evidente, nao abre. lol. HELP ME PLEASE!!

2. forgetwario

forgetwario Power Member

Bem vamos com calma entao, consegues ao menos iniciar em modo de segurança?

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  3. ola! obrigada, antes de mais :) é o windows xp e não abre em modo de segurança...

4. forgetwario

forgetwario Power Member

Ui, algo diz-me que tens que o formatar... como referis-te anteriormente, se ele estava a instalar as actualizaçoes e desligas-te talvez tenhas perdido algum ficheiro (*dll), já me aconteceu isso... penso que mesmo em ultimo caso terás que formatar.

Mas aguarda por alguns coments de outros utilizadores pode ser que te refiram algo melhor, eu entretanto vou pesquisar e se encontrar algo, digo-te

5. pois, mas formatando perdia mesmo tudo :s Obrigada pela ajuda!

6. forgetwario

forgetwario Power Member

Eis que esse é o problema, penso que nao exista mais nenhuma forma de iniciar, é chamado mesmo um "daqueles erros criticos"

Ja tentou colocar o CD do windows e arrancar com ele, de forma a este entrar em modo de correcçao de erros?

7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

NAO FORMATES!!! podes sempre reparar a instalaçao! isso ja me aconteceu! repara a instalacao! arranca pelo cd do windows depois carregas enter depois carregas f8 depois carregas em R e vais reparar a instalaçao do windows e voila o windows fica reparado faz actualizacoes e instala dos drivers!

8. afinal sempre consegui entrar em modo de segurança! fiz o restauro do sistema desde há dois dias, pois o problema foi não ter deixado de acabar de instalar as actualizações. obrigada a todos pela ajuda!

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Perform a Repair Installation
    podes tb ligar o disco noutro pc como slave para tirar os teus docs.
    podes tb usar um distro live linux que tem software de gravaçao para gravar os teus docs.

cumps.

10. forgetwario

forgetwario Power Member

Ah bem me parcia que conseguia :D

:)

Partilhar esta Página