1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc nao inicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por espinha, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1006)

1. espinha

espinha Power Member

Boas tardes.

Instalei o windows 7 so para testar no meu pc de sala.

tudo ok apesar de ele ser lento p caracas.

tenho pentium quad core 9550

8 gb ddr3 a 1333 mhz

asus pq3

O windows fez as primeiras updates e pediu p desligar.

eu desliguei e o gajo nao inicia agora.

ele ligar liga mas n arranca o sistema.

O que podera ser?

thanks

2. fabiomelo

fabiomelo Power Member

boas eu expermentava a formatar novamente e vi a se o problema se mantinha ou resolvia

3. espinha

espinha Power Member

eu ate formatava, se o pc arrancasse, o problema é mm esse, ele liga e nao arranca

4. espinha

espinha Power Member

help please, tou mesmo desesperado

5. nitruz

nitruz Power Member

Nao consegues ir a bios?

6. espinha

espinha Power Member

Nao, passo a explicar:

Ele liga, acende as luzes, so que depois nao aparece nem a imagem de motherboard ( como costume ).

Nao faz akele PIP antes de iniciar o OS.

7. vascorama

vascorama Power Member

Não apita? tens speaker ligado á motherboard? sentes-te à vontade para abrir a caixa e mexer nas coisas?
    Recomenda-va tirares tudo, limpares e tornares a encaixar.
    Com um speaker ligado na board, e se não apita, acho que é r.i.p. board...

8. espinha

espinha Power Member

Ja fiz isso tudo e boca, alias, ate arrumei os cabos como nunca os tinha arrumado, ta tudo bem ligadinho, simplesmente nao arranca

9. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Fonte ou board a meu ver

10. LJM

LJM Power Member

Experimente desmontar a placa gráfica.

Retire a placa do computador para obrigar a que os contactos sejam feitos de novo.

11. unsilent

unsilent Power Member

Isto que eu vou dizer é demasiado óbvio mas já me aconteceu: vê se não tens o botão de reset preso...
    Se te sentires a vontade para abrir a caixa e não tiveres problemas de garantia, vai eliminando componentes por tentativa e erro. Placa>Drives>Discos>memórias>fonte...

Podes tentar fazer reset à bios, tem atenção à posição do jumper, e vê informação acerca da mb.
    Boa sorte.

12. megabbyte

megabbyte Power Member

Experimenta desligar o cabo de alimentação da fonte (aquele cabo preto que está ligado na fonte de alimentação) durante 5s, e liga novamente e vê se dá.. Entretanto se não der, tenta desligar o cabo de alimentação que está ligado na motherboard, aquele grande que tem muitos contactos, e liga novamente e testa.. poderá ser fonte de alimentação ou motherboard se isto não der..

13. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2:

Partilhar esta Página