pc nao instala o windows!!!

bem, em relação a isso já tive um problema identico e tb com uma memória.

incrivelmente ficou resolvido dps de ter metido um processador mais antigo e ter voltado o mais recente (plataforma p3 como tu) :wow:

agora....é possivel que a memória tenha danificado? num sei, mas acho improvável.
 
em alguns momentos da outros nao, tenta expermentar as memorias noutro pc e vê
a tambem a possiblidade de ser a fonte estar "velha" ou pó na fonte...
:biglaugh:
 
pá, isso aconteceu-me uma cena bastante parecida, tb com um pIII, e também por eu ter um dimm por aqui perdido que decidi por lá para aumentar a memoria dele, o certo é que começei a ter os mesmos problemas de que te queixas, tentei de tudo, desliguei mesmo tudo, tornei a ligar, experimentei discos, epá sei lá, para ficar bom tive mesmo de prescindir de um dimm de memória, ou seja, ele só trabalhava bem com 1 dimm apenas, se metesse 2 dava erros e beeps e não ligava, outras vezes ligava mas depois de reiniciar já não ligava, nunca cheguei a perceber porque independentemente qq um dos dimms funcionava bem, só não experimentei outra board pq não tinha nenhuma á mão, por isso penso que o problema seja mesmo da board...
 
mas o problema é que agora mesmo que so coloque um dimm ..acontece esta cena ..so liga quando lhe apetece ..e se liga passado algum tempo bloqueia o pc .. as dimms que experimento agora estao boas !!

vou experimentar outra fonte ..quem sabe !!!!!
 
é mm ..fd*...so de pensar que isto tava a funcionar 5*..e depois de experimentar uma ram aconteceu isto ..é que nem com a configuração de origem trabalha agora .. omg ...
 
Tuca disse:
mas o problema é que agora mesmo que so coloque um dimm ..acontece esta cena ..so liga quando lhe apetece ..e se liga passado algum tempo bloqueia o pc .. as dimms que experimento agora estao boas !!

vou experimentar outra fonte ..quem sabe !!!!!

ja resolves te??
 
possivelmente um reset a bios resolve isto !!! ..mas esta board nao tem jumpers ..entao ando a tentar descobrir como fazer o dito reset!!
 
Tuca disse:
possivelmente um reset a bios resolve isto !!! ..mas esta board nao tem jumpers ..entao ando a tentar descobrir como fazer o dito reset!!

Jumper para que?

Faz um clear cmos bastanto para isos desligares tudo incluindo a fonte, retirares o cabo de alimentação da fonte, tiras a pilha e vais carregando no power do pc durante uns minutos depois é so colocares tudo no sitio.
 
Tuca disse:
mas se retirar a pilha isso so altera a configuração da bios e do relogio ..nao faz reset ..ne ?

Tb faz reset á bios entao é na pilha de cmos que os valores ficam guardados em memoria. Retira-se a pilha do cmos se os jumpers nao funcionarem como deve de ser.
 
boas,

a tds os testes k ja fizeste e tens sp o msm erro.......

isso ai realmente na minha opnião so pode ser da board...podes testar , testar , testar k n vais sair d siteo...

é + facil arranjares 1 board e tentar montar td nela...

abarço
 
por sorte consegui arranjar mais um pc igual .. vou te-lo aqui por uns tempos ..vou testar o outro material nesta board que arranjei agora e vou ver o que se pode fazer a isto :S
 
eu experimentei o cpu numa outra board e funciona 5*..experimentei a ram numa outra board ..e tudo bem ..experimentei a grafica em outra board e tambem funciona 5*...voltei a montar tudo na mesma e nem sequer ligava o monitor ..lol..encostei o pc .. entretanto comprei uma ram de 256Mb ..para outro pc ..e por curiosidade apenas experimentei no outro que nao funcionava ..para meu espanto ..está a funcionar 5* agora .. ja fiz super pi 32 Mb e tudo e funciona bem .. no entanto se calhar quando tirar aquela mem e colocar outra ja nao vai ligar o pc :S ...ganda lol..o meu receio é esse ..é que tenho que tirar aquela mem de lá que é pa ouro pc ..lololol enfim ..cena marada !! ele como esta agora funciona 5* mm ....
 
Back
Topo