pc nao instala o windows!!!

Tuca disse:
boas, tenho aqui um pc PIII 800 com um disco de 10 gb, 256+128 ram, ati 9200se, dvd e cdrom, que acontece o seguinte !!!

formato o disco e tal ..e quando começa a instalar o windows tudo bem .. vai avançando ..contudo quando está a copiar os ficheiros do cd po disco chega aos 40 % e diz que nao consegue encontrar um ficheiro .. o que acontece é que já experimentei 2 leitores diferentes e experimentei 2 cd's diferentes e acontece sempre a mesma coisa ..chega aos 40% e encrava .. o que será ????

cumps


Também tenho por aqui um cancro desses (P3 1GHz) e o único SO que lhe consigo instalar é o Windows 2000. Nem XP nem Linux.
 
ya ..mas este Pc antes tinha o xp e funcionava bem ..e agora deu-lhe na telha e deixou de funcionar ..so funciona quando lhe apetece ..lol..por acaso agora ta 5* ... mas daqui a alguns dias quando lhe tirar esta ram que tem e colocar umas que estou á espera que cheguem ..nao sei nao ...lol...la devem voltar os problemas .. lololol
 
Cancro tenho eu!

No meu velhinho P I 166 só instala o win95...
Se tento meter o win98 dá-m BSOD's a torto e a direito...Não liga nem sequer uma vez (até acho que já me deu um BSOD durante a instalaçao do win98...)
 
Back
Topo