1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não lê dois dvds mas outros le

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por portista, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 588)

1. portista

portista Power Member

Boas pessoal!

Estou aqui com um problemazito no pc que é o seguinte:
    Tenho 3 dvds: A, B e C
    O meu pc de momento lê o dvd A e o B mas o C não lê e sei que estão todos escritos, porque é que isto acontece, alguém me sabe dizer sff? Tenho lá coisas que precisava mesmo...

Cumps.

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Ou o DVD C está mal gravado, ou então o teu leitor está com dificuldades em lê-lo.
    Não há muito a fazer, a não ser tentares noutro computador ou com outro leitor.

3. portista

portista Power Member

ja tentei e nao da :S

nao ha forma alguma de recuperar isto ??

4. telt

telt Power Member

Experimenta actualizar o firmware da drive.
    Vais ai site da marca da drive, procuras pela ultima versao do firmware para a drive, sacas e instalas.
    Já me aconteceu o mesmo com um dvd de um jogo que não corria e isso resultou.

Cumps

5. j-mike

j-mike Suspenso

Ja fizeste um update do firmware da tua drive?!

6. portista

portista Power Member

ainda nao, na parte de hardware diz que a drive é gdr 8061b e nem encontro drivers pra ela tao pouco...

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Mas diz-me lá. Qual é a dificuldade em testares nutro PC de um amigo, vizinho, familiar, colega, etc... ?

8. portista

portista Power Member

ja testei e nao da !

Partilhar esta Página