1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc nao liga a primeira

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 943)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. tao simples quanto isso. ja tive uma vez este prob e resolvi-o flashando a bios. agora tenho a bios mais recente e continuo com o prob. nao e oc de certeza... ag sabe como posso resolver isto?

cumps

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Faz um reset á bios.
    Procura no manual da boar uma coisa chamado clear cmos.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

tkz. mais logo vejo isso e dp digo agma coisa

4. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Não liga à primeira mas se fizeres reset no botão ele arranca normalmente?
    É que eu tenho o mesmo problema há MUITO tempo, nunca me dei ao trabalho de tentar resolver porque.. fui adiando e funciona tudo normalmente, só tenho é que fazer reset depois de ligar no botão.
    Quando isto surgiu descobri que era da fonte, talvez trocando resulte.

5. bluei16_

bluei16_ Banido

pois mais ou menos. nao tenho botao de reset :D

mas liga ao desligar e voltar a ligar, vai dar ao msm. eh pa tmbm m funciona td bm mas n convem tar sp a dar corrente e a cortar, pode estragar. ja tive este prob e passou, e nao era da fonte

como sabes q e da fonte?

6. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Pois tou a ver..
    Eh pa na altura meti uma mensagem no experts-exchange.com q ha sempre la alguem q sabe, e houve alguem q tinha tido o mm problema ou la o q era, lembro-me q ele deu uma boa explicação. Tinha a ver com o facto de a fonte n conseguir fornecer toda a energia que era preciso quando ligava mas uma vez ligada era só fazer um reset q ela ja arrancava. Não percebo muito de fontes mas fazia sentido! Quando tiver tempo mudo-a pra ver se resolve mesmo.. queria ver se metia aqui uma cena mais silenciosa tb..

7. kalin

kalin Power Member

Oi pll.
    Na minha opinião isso é board, tinha o mesmo problema e tive que mudar de board.

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Cold Boot Problems..

Partilhar esta Página