1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pc não liga de vez em quando

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark_nc, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 483)

1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Tenho um pc que de vez em quando não liga. Tenho que desligar o cabo de alimentação e tornar a ligá-lo, ou desligar o botão da fonte e tornar a ligá-lo, depois de várias tentativas lá consigo ligá-lo, mas é chato. Alguma sugesão do que poderá ser?

2. blaster_00

blaster_00 Power Member

Normalmente é a PSU ou a própria board. As MB asus são muito esquisitas com as voltagens...

3. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Eu tinha um comportamento semelhante com a minha Corsair, testava com a minha fonte antiga e funcionava na perfeição. Por isso eu penso ser mesmo da PSU.

4. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Se mudar a fonte de alimentação resolve o problema?

5. kikoakanando

kikoakanando Banido

Boas...

Esperimenta deixa-lo ligado até fazer o boot pode ser que assim como me acontece a mim resulte contigo... eu tenho uma Abit e no meu caso é da board uma vez que troquei recentemente a minha PSU e continua na mesma...

Partilhar esta Página