1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não liga, e dá 3 bips!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crazy*Killer, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 6701)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

É assim, estava a jogar e de repente, o ecrã ficou aos riscos e o som apagou-se!!! Foi o cumúlo, e para meu espanto ao reiniciar o pc(através do botão de reiniciar), o pc não arranca nem mostra imagem, simplesmente só dá 3 bips! Alguém me explica o que significam estes 3 bips, alguma estragou-se, desmontou-se?:wow:

Respondam urgentemente...sff!

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

como e k sao os bips?? curtos, longos???

mas acho k sao as memorias....
    se tiveres duas memorias ex: 2x256...exprimenta uma d cada vex...
    se tiveres uma d 512...verifika s isso ta bem encaixada, s n der resultado compra 1 memoria...

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

4. Crazy*Killer

Olhe, tem mesmo a certeza que são as memórias? Bem obrigado pela ajuda!:P

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Em principio... Mas tens de ver qual é a tua bios (ou diz-nos qual a board) para veres o singnificado desses 3 bips... Também há hipotese de ser grafica...

6. brock

brock Folding Member

Poderá, ser as mamorias faz como te indicaram, muda de slot ver se realmenet está ou não bem encaixada.
    Caso contrario poderá ser outra coisa (grafica por exemplo, mas também ia pela memoria ram).
    Penso que te poderá ajudar: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=165
    cump's.

7. Crazy*Killer

Bem, estive a experimentar( a desmontar o pc e a fazer testes)e tirei a RAM e voltei a colocá-la(limpei-a também), mas então mudei de slot também e não funciona.
    Queria saber se o problema não for da RAM( sei que pode estar estragada), o que pode ser mais? placa gráfica?

8. OxyGen #

OxyGen # What is folding?

experimenta retirar a pilha da board e voltar a por... nao sei se resulta mas experimenta... nao perdes nada...

cumps...

Partilhar esta Página