Problema PC não Liga (passando algum tempo já liga...) o.O

Mirkado

Power Member
Ora Viva,

Nome de um Tópico estupido, mas o "Problema" tambem é estupido (para os meus olhos).
Ando a 1 mês sem poder usar o desktop, com o Sistema Operativo Win7.

Passa o seguinte, tento ligar o computador e nada, mas passa vá umas horas ele liga a toa, as vezes com as horas certas, outras nem por isso.
Já vi alguns tópicos e pensei que Problema podia ser da pilha-bateria, pois truquei e fica igual. o.O

Já truquei de Fonte e é igual... O que poderá ser?!

Um obrigado a quem poder ajudar, e o que me aconcelhar... Abraço!
 
A pilha CMOS da Motherboard serve para manter os dados da BIOS guardados. O problema não é daí, de certeza absoluta.

Provavelmente será um problema com a montagem da motherboard, ou defeito da mesma. Como reparar motherboards não é coisa que se faça em casa, recomendo que experimente com outra motherboard, e com o mínimo para que o computador funcione (por exemplo uma RAM em vez de duas, o disco principal em vez de dois...).

Cumprimentos.
 
Viva,

Obrigado pela resposta.
Já desmontei e montei fora da caixa, em cima de cartão e nada. Já a parte ter outro MB nao tenho comigo.
 
Por acaso não é uma MB asus? São mais sensíveis com as voltagens... Como sugerido tenta com o mínimo de componentes ligados e uma fonte boa. Pode ser a MB a dar o berro.
 
Back
Topo