1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc nao liga, placa grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xinky, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 906)

1. Xinky

Xinky Power Member

Boas, é o seguinte o meu pc enquanto ligado não ocorre problemas, quando acedo ao "iniciar" e "desligar" ele encrava, tenho que o desligar através do control+alt+del, depois quando o tento ligar não consigo, pois dá sempre aquele bip inicial quando ligamos o pc, e começa a repetir o barulho e mostra uma mensagem semelhante a "o cabo da placa de video não está ligado á corrente" ou algo do género, após dar um toque no cabo, desligo e ligo novamente o pc, inicia mas desta diz que falhou o overclock, e eu nunca fiz overclock no pc...isso poderá ser devido a quê? penso que o cabo da placa grafica que liga ao monitor não está muito bom, mas poderá ser disso? ou poderá ter haver com a fan do cpu? ando com temperaturas de 35+- com o tuniq, mas o pc está num local um pouco fechado e com pouca ventilação

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mas consegues ligá-lo não percebi.

3. Xinky

Xinky Power Member

sim após algumas tentativas, e depois de aparecerem aqueles erros lá consigo acabar por ligar...quando acontece normalmente retiro o cabo que liga a gráfica ao monitor e volto a colocar e ai já dá, mas será que devido a esse cabo é que ocorre esse problema?

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Parece-me óbvio que o cabo é quem está a provocar esses problemas.

Ou então, e mediante um raciocínio mais profundo e não menos hipotético, o problema pode derivar de estares sempre a tirar e a pôr o cabo, acabando por mover um pouco a placa do seu slot.

Verifica se a mesma está no sítio.

5. Xinky

Xinky Power Member

pois também me parece a ser do próprio cabo, mas será que o cabo pode provocar tamanho problema?

6. Xinky

Xinky Power Member

mas a k se deve cada vez que tento desligar o pc ou reiniciar ele encravar?

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Acho que esse problema é diferente do que referiste anteriormente. Esse tipo de sintomas, costuma estar relacionado com a dificuldade em o Windows terminar determinado(s) processo(s). Deves ter algum programa (ou virus) em segundo plano que te esteja a dificultar o encerramento do computador.

8. Xinky

Xinky Power Member

pelo que vejo no gestor de tarefas quando este bloqueia, o unico programa que continua a ser executado é o Rocketdock, pensava é que uma coisa teria haver com a outra.
    e nao sabem se devido ao cabo o computador pode dar os erros que referi?

Partilhar esta Página