1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga, PSU ou Motherboard?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wizco, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 482)

1. wizco

wizco Power Member

Boas,

O pc de casa dos meus pais, que eles usam para trabalhos deu o berro, pois quando se carrega no Power Switch ele não liga. Depois de o abrir e aspirar, e deixar ligado apenas o essencial, nota-se que a luz da motherboard, está acesa, mas o power switch continua sem funcionar.

A Fonte é uma chieftech 300W, e motherboard uma P4C800 Deluxe, o meu palpite é de que a fonte de alimentação deu o berro, até porque faz um barulho mt estranho quando a ligo á corrente, quase imperceptivel mas está lá.

sugestões?

Cumps

2. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Boas,

Experimenta outra fonte que tenhas por ai... para ver se o problema é da fonte ou não ;)

3. wizco

wizco Power Member

pois eu já pensei nisso, o problema é que não tenho de momento nenhuma fonte disponivel, só mesmo comprando uma nova, e são logo 20€ deitados á rua caso depois o problema seja da motherboard... eheh

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Vê se arranjas um amigo que tenha uma fonte e ta possa emprestar. Assim, já podes ver se é realmente da fonte.

Partilhar esta Página