1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga. urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 30 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 626)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas. Um amigo meu comprou o pc às peças. Athlon 64, abit kv8 pro. 512ram etc.

bem, ele montou tudo, diz que ta tudo bem ligado, mas aquilo não arranca. Nem sequer da imagem. O erro que aparece é 9.F. ja procurei na net o manual e não encontro info sobre esse erro. Alguem sabe o ke possa ser esse erro ou o que possa estar a causar o pc não arrankar?

obrigado desde ja :)

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ele fez um resert á bios antes de o ligar?

3. kanguru

não fez, mas eu ja lhe disse para fazer isso, e aquilo continua no mesmo. aquilo da 1 apito longo e dps 2 ou 3 apitos... alguem ja ouviu esta musica? :)

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Grafica..... ou ram.... ñ me lembro, mas o 9f acho que é ram.... mas já ñ tenho certezas.... nunca tive uma abit.

5. kanguru

poij, ele na tem é mais nenhuma ram pa experimentar... a ver se o convenço a vir ca a kasa, pa mudar a ram ou a grafica que podem tar a dar problema. Senão ele que vá à loja das aguas. Eles dão uma ajudinha não? :) tem é que ir ants dos 15 dias :)

Partilhar esta Página