1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC nao liga =X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaposaNegra, 16 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 820)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Bem, tinha acabado de começar a jogar o Call of duty 2 e o pc vai abaixo.

Esperei uma beca e tentei ligar mas a luzinha acende e apaga logo e ele nao arranca.

Depois tirei as memorias, voltei a por e nada...

Tirei a pilha da motherboardm voltei a por e nada....

ja tentei so com uma memoria..e ja exprimentein todos os slots...

O que será? Da fonte nao deve ser porque a luz da Motherboard ta acesa, o que significa que esta a receber energia da fonte... penso eu.

Ja agora o meu pc é:

CPU: P4 3.06 Ghz
    RAM: 1 GB (2x 512)
    Motherboard: Asus P4S800
    Grafica: Nvidia Geforce 7600 GS

2. camadas

camadas Power Member

Não tera aquecido de mais o pc ao jogares o game ? 1 dos pricipais factores que leva o pc a reniciar ou desligar enquanto 1 pessoa joga 1 game é a temperatura que esta muito elevada e que por segurança o pc renicia ou desliga.

Espero bem que não mas se for derivado a isto podera que tenha keimado algo

3. MISTERPC

MISTERPC Power Member

Apesar da fonte estar "aparentemente" a funcionar, puderá não estar a passar corrente suficiente para que o PC arranque, tenta perceber se o disco recebe alimentação, se as unidades opticas funcionam, experimenta com outra fonte, caso não funcione puderá aparentemente apontar para um problema na motherboard.

Quando retiras as memórias a máquina dá apitos? ou retirando a VGA?

Obrigado

4. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

1º Nao me parece que tenha aquecido de mais porque eu tinha ligado o pc á 1 hora e meia atras e nunca tive problemas com o cod2 porque nao e um jogo mt pesado e quando abri o PC nao parecia estar muito quente... ja aconteceu abri-lo e estar muito mas muito mais quente e ainda assim sobreviveu...

2º Eu quando tiro as memorias faço-o com a fonte desligada, tenho que fazer com ela ligada para poder ouvir os BEEPS mas isso é seguro?

3º Como é que verifico se as unidades opticas / discos rigidos estao a receber energia se o pc nao liga?

obrigado pela ajuda ;)

5. MISTERPC

MISTERPC Power Member

Em relação às memórias ou gráfica não retires com o PC ligado !!!!!

Desliga o PC, retira as memorias e liga-o, verifica se ele dá algum apito ou se mantem-se sem qualquer barulho, isto para se perceber se a motherboard puderá estar em condições.

Para se verificar se o disco está a receber alimentação, se encostares a cara perto do disco, consegues ouvir se o mesmo esta a trabalhar, ou então colocar a mão sobre o mesmo e sentires se recebe alimentação.

O que precisares diz

6. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

7. MISTERPC

MISTERPC Power Member

Muita boa essa fonte

Dispoe sempre

Obrigado

8. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

mas secalhar 500 e tal wats é muito pro meu sistema... talvez essa versao mas a 450w... alguem sabe se +e boa?

9. vascorama

vascorama Power Member

mais vale a mais do que a menos, sempre serve para mudares para o teu proximo pc, se queres uma coisa apenas para desenrascar vai para uma oem, deves conseguir arranjar ai por 25€.

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boa escolha;)

cumps

Partilhar esta Página