1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC nao liga!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Direito, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

1. Direito

Direito Power Member

Bem pessoal nao sei o que se passa cm o pc ou se é da fonte ou assim...

o pc é um core 2 duo 6600, motherboard P5LD2 SE, 2gb de ram, 7600gt silent,fonte de 460w da ATX.

A verdade e que ele sempre correu mt bem nunka reiniciou sempre teve uma performance normal...nunka deu qualquer tipo de sintoma. Mas um dia deslguei o pc normalmente e no dia seguinte ele simplesmente nao da sinal de vida nao inicia....e o led da motherboard nem sequer liga...

ajudeme pff...o pc era novinho.

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

É a fonte quase de certeza. Bastava leres o que o Atlante fez.

3. oxide

oxide Power Member

Realmente penso que que a tua resolução esta nesse post que o atlanta escreveu.
    Boa sorte depois diz o que realmente se passou com o teu pc, como e que conseguiste resolver.
    Abraço

4. Exterminator

Exterminator Power Member

Vê se todos os cabos da fonte que dão energia á board tão ligados, ou então vê a ram se tá bem colocada, com um pincel limpa as slots da memória, tira os cabos ca fonte e volta a colocar, se não for isso, como o ortigas diz só pode ser da fonte que levou um pico de energia e queimou ou tem defeito.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  5. Direito

Direito Power Member

bem pessoal...caso resolvido eu experimentei outra fonte e realmente funcionou... so mais uma duvida acham que se colocar uma ups seria aconçelhavel?

6. cuxpido

cuxpido Power Member

dizem k isso ao fim de um tempo "vicia".....ja tive para comprar 1 mas dps dissero.me isso nem sequer cheguei a comprar....mas smp podes tentar.. :kfold::kfold::kfold:

7. Direito

Direito Power Member

eu realmente so estou a hesitar um pouco pq ja tive uma ups que me queimou as fontes dos pcs que tinha ca em casa...agora isso de viciar nunka tinha ouvido falar

8. cuxpido

cuxpido Power Member

olha foi o k me disseram...acho k acontece com o tempo nao é logo na hora ( quero dizer em 2/3 meses)...é certo k mts nao acontece mas ouvi dizer k em muitos casos tb acontece "viciar"

Fica

Partilhar esta Página