1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S7sRuss, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 776)

1. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Quando ligo o PC á tomada e clico em PowerOn não acontece nada. Nem as ventoinhas do CPU e da fonte rodam. Nem se acende os leds que indicam que o pc está PowerOn. Pórem, o mais estranho é que o led da motherboard fica verde quando ligo o pc á corrente, o que significa que a motherboard está activa... mas, de resto, nada sugere isso. Á pouco tempo estive a limpar o pc todo e a tirar o pó do interior da caixa da fonte. Mas depois de ter montado tudo continuou a trabalhar bem.
    Podem ver as características do meu pc no meu perfil.

2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Não será a fonte que tenha dado o berro? Ou alguma coisa queimada na board, já que dizes não ter cooling...

3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Cheira-me que seja a fonte lixada...

4. doc_14

doc_14 Power Member

Aponto mais para a ideia de ser algum componente da board que passa a corrente electrica que esteja danificado.

5. luikki

luikki Power Member

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas a ventoinha da fonte também não funciona... daí eu pensar ser da fonte...

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

eu aponto para que ligaste mal o botao de "power" na board. ora verifika la se o ligast bem a board. deverá ser dai que o pc n liga xD

8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Loooool, excelente dedução meu caro Holmes... Nem tinha pensado nisso (é que é um bocado básico), muita gente estatela-se assim...

9. kunamy

kunamy Power Member

Uma vez estoirei uma fonte a jogar cs... era bue má a fonte e qd estoirou o pc n dava sinal qd carregava no botao mas a luz da board tava acesa. O pc n liga mas passa alguma energia... por isso quase de certeza q e da fonte.... Exprimenta alguma , de alguem que te empreste, se der depois compras uma nova :)

10. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

O Zero Cool PT afinal tinha razão... Foi fácil de resolver mas demorei a descobrir o erro. Eram os fios que estavam mal postos... :joker:

Partilhar esta Página