1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Netflyer, 11 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. Já tentei desligar tudo inclusiva memórias, opticos, discos, tudo excepto CPU.... mudei fonte e tb não resolveu o prob... estou em duvida que o problema será de ou board ou CPU... tenho receio de desligar o cpu.... acham que devo tentar ligar o pc sem cpu? Já fiz reset bios com o jumper e tirei pilha... mas o pc não liga.... a luz da board no entanto está ligada quando ligo cabo de alimentação e carrego no botão da fonte atras. Os leds estão todos bem ligados.

Obrigado desde já

Comps Netflyer

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

nunca apita quando tentas ligar?

3. Simplesmente não liga.... está off... tá tudo desligado a fonte não arranca... já mundei fonte...só a luz de presença da board é que ésta ligada... quero simplesmente saber se posso tentar tb deslidar o cpu para ver se poderá ser algum curto circuito causado pelo cpu.

4. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

o button power esta ligado na board ?

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

se nao e a fonte e se o botao do power tiver BEM ligado em principio e a motherboard

6. Ya era board eheheh fui a loja e trocaram logo no mesmo instante nem disseram nada :-) testaram lá e tumba tá avariada tome lá uma nova eheheh até dizia o nome da loja mas não sei como é que é o forum em relação a publicidades ehehe

bem malta cumps daqui

Partilhar esta Página