Pc nao liga...

kiling

Portugal@Home Member
Deixei o meu velho amd porque deu os ultimos suspiros... tive entao q comprar um novo sistema, ora nao e que dou comigo depois de tudo montado com uma coisa q nunca me tinha acontecido:

1- o pc liga as fans todas o cd rom e disco
2- o led do pc ligado ta ok, o led do disco ta sempre ligado... o speaker n da bip nenhum... nao aparece imagem nem nada...

ja lhe tirei tudo deixei so ficar processador memoria e grafica o que resulta exactamente no mesmo >(

Agora pergunto, alguem me da sugestoes para o que possa eu fazer? podera ser alguma passagem a massa?

Muito Obrigado
 
Última edição:
Como já foi o caso verifica o cabo do reset se não o retiraste já, pode estar em loop.
Que gráfica tens? verifica se é alguma que requer cabos de energia extra da fonte nela.
 
E um Q6600, 8600 gts, p5k premium, corsair 2x1gb e um raptor 74gb... um dinheirao que me esta a dar cabo da cabeça :(

ja tentei com outra fonte... nao deu. A original e um LC de 550w que ja tinha.
a grafica tem um cabo de 6 pinos ligado. Ja tirei... ja mudei de slot pci-e e nada tambem.
ja tirei a placa de som e de tv e nada tambem.
ja liguei o pc com uma chave de fendas fazendo um shunt directo nos 2 pinos na board... liga mas fica igual. Nao consigo fazer reset nem desligar o pc no botao de power ao fim dos supostos 4 segundos.

Obrigado a todos
 
Se não tiveres o cabo do speaker ligado na board ele não apita, não cheguei a perceber se o pc alguma vez arrancou, tenta apenas ter o cabo da fonte na board, cpu e o cabo de power e speaker, liga, ele deveria apitar por falta de memória e video, podes ter a board de alguma maneira a tocar no metal da caixa, ou em último caso board/cpu avariado.
 
Cheiguei a fazer um clear sim... infelizmente os sintomas sao os mesmos.
Os conectores da caixa estao todos ligados na board, ja tentei sem o reset como indicaste mas nd, o speaker ta ligado mas nao apita nem nunca apitou desde ontem quando comprei isto. O pc e novo e nunca arrancou... esta apenas a dar isto.
 
Não vejo muito mais o que possa ser sem pensar em board/cpu DOA, podes tentar retirar o cpu a ver se o colocaste bem, se nada der, o melhor é deslocares-te à loja.
 
vou ver isso... ai q 31 para tirar este coler fora lol

Se nao der realmente la terei q fazer umas dezenas de km's ainda hoje.

Obrigado :)
 
Ja desmontei o processador e deixo uma pergunta... massa a mais, a transbordar para o "aro" da slot podera ter alguma coisa a haver?
 
Se não tiveres o cabo do speaker ligado na board ele não apita, não cheguei a perceber se o pc alguma vez arrancou, tenta apenas ter o cabo da fonte na board, cpu e o cabo de power e speaker, liga, ele deveria apitar por falta de memória e video, podes ter a board de alguma maneira a tocar no metal da caixa, ou em último caso board/cpu avariado.
Sem memoria axo k n apita seker.

@kiling: n sabes se a massa e condutora?
 
Back
Topo