Pc nao liga...

P5N-e sli e E6750

tive o mesmo problema que tu, ta tudo bem ligado e nao me da imagem nenhuma... tambem nao sei do que pode ser...
comprei isto: P5N-e sli e E6750 e juntei a uns componentes k ja tinha

RAM 2x 1024MB 533Mhz
Grafica: Nvidea geforce 7800 GT

ja tentei 30 por uma linha, mudar RAMs, clear CMOS, enfim...
quando souberes da soluçao diz qualker coisa sff :)

Boa sorte com o teu
 
obrigado pela ajuda de todos, mas o problema ja descobri qual é... uma verdadeira azelhice minha que desconhecia ser necessario uma ficha de 12v ligada a board para o processador. E o que da ter vindo directamente de um athlon xp... :(

Agora so nao consigo por como boot o desgraçado do dvd para instalar o windows... ta na bios como prioritario mas n arranca... da mensagem a dizer para escolher o boot ou inserir media no boot e carregar numa tecla... o cd do windows ta la mas n da nada... vou ver se e problemas com jumpers.
 
Se calhar é melhor levares a máquina á loja onde adquiriste os componentes ee pedes para eles te montarem o pc lá.

Como penso que nao danificaste nada, se houver algum problema a garantia deve cobrir. Por isso nao arrisques a menos que queiras mandar um dinheirão para o lixo

Cumps


Soz só agora é que vi a outra resposta :) boa sorte
 
lolol... eu tenho td ligado da alimentação...
um cabo para o processador, um para a board e outro para a placa grafica... nao sei mesmo o que podera estar mal...

tinha um P4 antes deste e com a board antiga e o P4 funciona tudo correctamente e são necessarios os mesmos cabos para a alimentação...
 
poix parece que vou mesmo ter que levar la o pc... até ja me trocaram a board uma vez nao fosse tar danificada.

nakela loja so daki a 1 semana é k tenho o pc... componentes novos e nao posso ja brincar com eles :'(
 
Lethic le o que escrevi pode ser q tenha sido o mesmo :)

Warloard, tava bem ligado sim... so nao sabia da existencia de tal ligaçao da board, dos 4 pinos extra junto ao processador...
 
Chama-se a isto azelhice total... ;) agora so tou com o problema da board n encontrar os IDE's... 1 disco e o dvd que dava jeito para instalar o windows. Estes manuais vem mt incompletos, trazem explicaçoes basicas e esquecem-se do resto que pode dar jeito :( so detecta as coisas sata... :(
 
E esta com essa opçao... AHCI quando activada da-me mais opçoes, serve para algum coisa? e Intel robson technology activada e para que mesmo? e que nunca ouvi falar.. :(
 
exprimenta ligar so o leitor, epah isso tem de dar, ve la se nao tens a controladora IDE desligada na bios...

ligaste o cabo IDE e o power cm deve ser?
 
lolol... eu tenho td ligado da alimentação...
um cabo para o processador, um para a board e outro para a placa grafica... nao sei mesmo o que podera estar mal...

tinha um P4 antes deste e com a board antiga e o P4 funciona tudo correctamente e são necessarios os mesmos cabos para a alimentação...
A board tem os 24 pinos ligados? e k a minha fonte ATX do p4 so tinha 20...
 
Back
Topo