Pc nao liga...

IDE e o power esta tudo ok. O cabo esta ligado a board normalmente como sempre tive no meu pc antigo. Na bios e supostamente como vem no manual deveria detectar automaticamente o disco e a drive dvd... mas nada de nd :( vou desligar o disco e ver o que da...
 
sim sao 24 pins. o soket ate é o 775 o mesmo que este E6750, mudei a board pk a antiga nao era compativel com o novo processador mas em relaçao as alimentações sao todas iguais :hello:
 
Warloard 5 estrelas :) Agora deu... sera que por o disco estar no meio e o cd rom na ponta da fita ide pode ter baralhado a board?! sera que vou ter que depois trocar o disco para cima? (ainda tou a ver q tenho q comprar algo para 5.25 para colocar o disco para nao ficar pousado em cima do dvd

Obrigadissimo ;)
 
nao tens por acaso nenhuma ligaçao a board ao contrario com os 5v trocados com o terra? nao ligaste tambem um dispositivo usb directo a board? uma vez no meu amd aconteceu estar meio trocado e pum... exactamente a msm coisa que a ti :(
 
@killing, troca esse disco IDE por 1 SATA assim k possivel, tenho lido em mt lado problemas de integridade de dados kando se usa 1 disco IDE e um cd/dvd nestas boards novas...

se tiveres so o gravador dvd nao ha problemas, mas se lhe juntas um disco...os controladores n sao grande coisa :(
 
Back
Topo